1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 problemas estranhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Conspiracy, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1114)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Estou aqui com dois problemas em dois pc's diferentes que não estou a consegir resolver.

1º- No meu portatil e através do outlook express (tb ja instalei o thunderbird e faz o mesmo) não consigo enviar mensagens para várias pessoas, usando o "Bcc" (k normalmene uso). No entanto se os endereços forem colocados no "Para" o mail é enviado, ou se for apenas um contacto no "Bcc" tb é enviado. No outlook o erro k aparece é:
    Portanto, para mim nada conclusivo :(
    Pelo Thunderbird:
    Esta mensagem tb é uma treta... o mail k estou a enviar nao passa de uma frase e um link!
    Se tentar enviar um video faz o mesmo.

Usando o outlook de outro pc consigo fazer o envio sem problemas :(
    Tentei fazer o envio a partir do portatil tb com tudo o k é antivirus e firewall desactivados!

2º- No meu pc tenho um pekeno prob com o som, mas n tou a ver do k será!
    Tenho som ao ver videio, ouvir musica, mas sons do windows (iniciar e tudo o resto) não os consigo ouvir! Tb não consigo ouvir os sons provenientes da net, quer seja pelo firefox ou pelo IE. E neste caso nem os videos!
    Vasculhei tudo o que são definições de som e tenho tudo normal e como é habitual. Se tiverem alguma sugestão agradeço ;)

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Em relação ao segundo problema, reinstala as drivers da placa de som. Pode resolver esse problema.

OU

Instalas outros codecs.

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

eu já fiz as duas coisas (eskecime de referir :( )
    meti os drivers mais recentes da asus (tenho uma P4PE) e os codecs que tenho são os k vem no pack ffdshow (?), mas mesmo sem eles n tenho som do windows e nos browsers. Não me parece ser deles pk vejo varios filmes divx e tenho som. Ah, e tenho o codec ac3 n sei k, mas tb n me parece ser disso.

Tou a suspeitar agr de um autopatcher com as actualizacoes do windows que meti à uns meses atrás, pk ja tenho este prob à bastante tempo, so n me lembro de quando surgiu.

4. alfinete

alfinete Power Member

quanto ao 2º caso pode ser problemas de codeks pois tb ja tive um prob desses e , era esse o caso, mas desisntala a driveres e volta a instalar novamente, caso não de , nam sei o que possa ser , sempre podes fazer um restauro de sistema , ao ultimo dia que pensas que isso estava bom

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

O teu 2º problema é um problema k anda ai a acontecer ao pessoal.
    Desintala o flash, corre o spyboot, addware, e instala o flash.
    Se fizeres um search ves ai bué threads a falar disso...

Partilhar esta Página