1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 problemas portátil- Porta cds e aquecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Ruibbotelho, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

1. Bom dia.
    Primeiro quero desde já dar os parabéns por este fórum. É muito bom e muito útil.

Agora as minhas lutas diárias com o meu portátil... Um Acer Aspire 1650.

Problema 1:
    Tenho uma porta de cds/dvds com vontade própria. Esta constantemente a abrir. Além disso às vezes não lê os cds/dvds.
    Mas o pior mesmo é estar sempre a abrir. Ao mínimo toque no portátil...plim...abre a "caixa registadora".

Problema 2:
    Esta pra mim mais grave. Desde algum tempo pra cá o pc aquece muito e como tal e uma barulheira infernal da ventoinha. Parece que a qualquer momento vai levantar voo!!! Assim só posso usar o portátil com o desempenho no mínimo para ele se manter "calmo".

<Desde já obrigado pela ajud

2. Romani48

Romani48 Power Member

isso da drive já me aconteceu a mim e a muitos users aqui na TZ, mas no desktop com drives Samsung.. se não for samsung :p actualiza o firmware..

Quanto ao aquecimento com as temperaturas nestes ultimos dias é capaz de ser normal, mas recomendava uma limpeza ai dentro.. e uma superficie de cooling (ou seja um cooler para portatil :p) e vê se ao colocares numa superficie, coloca o com alguma elevação em relação a essa superficie, tipo eu costumava usar umas K7s :D assim o ar passa pela parte inferior do portatil.. e se puderes trabalha com uma ventoinha ao lado ;)

3. Obrigado pela ajuda.

A drive é Philips. Como faço para actualizar o firmware?

Cumprimentos.

4. Romani48

Romani48 Power Member

verificas o seu modelo, nas propriedades (no windows) poderás verificar isso, depois vais ao site da philips e deves encontrar o que queres

Partilhar esta Página