1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

2 problemas :S (firefox e AVG )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cumalot, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 535)

1. cumalot

cumalot Power Member

È assim, primeiro o meu firefox não está a fazer downloads, ou seja sempre que eu carrego para fazer download de alguma coisa, a statusbar não aparece em baixo, e já experimentei em desactivar o plugin e aquilo não me faz download das coisas :S , já não sei o que hei de fazer, e o internet explorer é uma trapalhice...

outra é o meu avg,ele nunca me deu problemas, mas agora de um dia para o outro sempre que faz os updates obrigame a fazer restart ao pc para poder instalar bem as coisas, e torna-se um pouco irritante...terão as 2 coisas interligadas?

Procurei por ajuda sem ser na secção do hardware mas não encontrei :S

2. PASM

PASM Power Member

experimenta reinstalar o firefox. o avg de vez em kuando fica marado, eu tb uso mas ja tive alguns problemas com ele. podes tb desistala-lo e ver se ja consegues fazer downs..

Partilhar esta Página