2 problemas sendo um no portatil e um no desktop

alves_369

Membro
boas malta, feliz natal a todos e boas entradas antes de mais nada e melhores saídas;)
entao é assim, o meu desktop, um acer m3610q ?LOL é assim o modelo se nao me engano tem um quadCore Q6600 tem uma grafica que ja fui eu que pus e tem a ram e a motherboard de origem, mas sempre trabalhou tudo bem, acontece que o formatei pois ja andava a precisar, e agora para instalar o windows ele bloqueia me a instalar o windows, ora seja a copiar os ficheiros ora seja quando diz que vai reíniciar.. e nao consigo fazer nada dele a nao ser iniciar o mini XP do Hiren Boot, têm ideia do que possa ser??como resolvo?ja testei tirando rams, ate tirando um disco e depois so com o outro...e nada sempre o mesmo...sera a drive de cds?

agora no portatil, adquiri um asus K55VM com no qual instalaram o Win8 mas reparo que o scroll do touch pad ás vezes nao trabalha, e se for ver no painel de controlo no driver diz que ta desabilitado porem ninguem la foi, apenas de o reíniciar faz isto, e o outro problema e as teclas de atalho FN, que ora dao ora nao dao, instalei os drivers do site da asus e isto acontece na mesma :S


obrigado abraço, Ivan
 
Back
Topo