2 Problemas... =(

chyzck

Portugal@Home Member
Boas..

Tenho aqui 2 problemas.. espero que consigam ajudar........

quando inicio o pc, isto abre-me uma pasta dos documents sem nada la dentro...
e o segundo... é que quando tenh a impressora ligada... o pc nao liga... fica o ecra preto.. com um risco a piscar....

nao sei o que fazer....

abraços e obrigado
 
já agora... nao da para fazer nda.... para tipo.... kd ligo o pc... ele nao abrir nda... fikar logo no ambiente de trabalho ?
 
Tens o SP2 instalado? Tens as drivers da impressora, e tudo correctamente instalado? Podes clicar com o botão direito do rato em "O meu computador>Propriedades>Hardware>Gestor de Dispositivos" e tentar encontrar a impressora na lista. Tenta também com outras impressoras para ver se acontece o mesmo.
 
Tens o SP2 instalado? Tens as drivers da impressora, e tudo correctamente instalado? Podes clicar com o botão direito do rato em "O meu computador>Propriedades>Hardware>Gestor de Dispositivos" e tentar encontrar a impressora na lista. Tenta também com outras impressoras para ver se acontece o mesmo.

Nao. A outra que eu tinha, nao acontecia isso...
 
Impressora Hp c3180

Bom dia! Eu preciso de saber se alguém tem esta impressora, pois tou com problemas e ela nao trabalha. Ja instalei o programa. mas qd ligo a impressora ela diz novo hardware encontrado eu faço seguinte e aparece usb composite device e em seguida começa a pesquisa. Por fim começa a criar uma cópia de segurança e vai se abaixo. Ao reiniciar ligo novamente a impressora e pede os mesmos passos. Ja tive a pesquisar na net e há outras pessoas com esse mesmo problema. Se alguem me puder ajudar, ficava eternamente agradecida.

Cumps
 
Back
Topo