2 progs

Conspiracy

Power Member
Boas!

1-que programa posso eu usar para os print screen??? para n ter de sair de um jogo (por exemplo) e ir ao paint para colar a imagem...

2-existe algum maneira de mandar mensagens atravez do xp profissional para a rede, tipo o winpopup.exe no win 98???

obrigado a todos
 
Última edição:
Originally posted by shelas
Quanto ao 2º ponto faz numa linha de comando:

net help send

aki encontras tda ajuda para fazeres o k keres




é provavel que essa maneira sirva, mas n é la muito pratico! :(
eu tava a procura de um (para instalar ou que viesse com o xp) do tipo winpopup que vem com o 98...

se alguem conhecer um ou se sabe se o xp tem algo do genero partilhe!! :)
 
Originally posted by kazuza
Tipo Alertas Administrativos?

não percebi bem a tua questão, mas penso que não é isso... :P

não conhecem o winpopup?
keria algo do genero, nada de especial, mas k desse para enviar pequenas mensagens de texto para todo ou apenas um dos computadores da rede!
 

Anexos

  • winpopup.jpg
    winpopup.jpg
    15,7 KB · Visualizações: 28
penso k no win xp existe um programa parecido a esse, k ta escondido como o winpopup no 98... nao me lembra é como se chama, mas penso k existe, penso...
 
tipo, consigo enviar do computador com o 98 para o computador com o XP, mas o contrário já não, e nem dá para fazer responder...


e em relação ao prog para o print screen, ninguem conhece?
axo k já vi uma thread a bastante tempo aki no forum k falva disso (axo k nem era o tema...) mas n me lembro do nome...
 
Originally posted by FELiYCORA
penso k no win xp existe um programa parecido a esse, k ta escondido como o winpopup no 98... nao me lembra é como se chama, mas penso k existe, penso...

pois...

faz la um esforço! :D
ja andei a procura mas sem sucesso...
 
Back
Topo