1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[2º PROJECTO] "Engenhoca Provisória" (Brincadeira) Já com FOTOS!!!!

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por danielestrada75, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1146)

1. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

Boas Pessoal!

Ontem começei a fazer uma brincadeira, que até ficou engraçada.

Peguei na caixa de cartão do portátil e começei a fazer uns cortes e resolvi fazer uma "espécie" de caixa para o pc.

Esperem para ver o resultado, a meu ver acho que ficou engraçado!!

cumpz

2. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Queremos Fotos!

:D

3. danielestrada75

Pois, eu sei que o pessoal está a espera de fotos, fica aqui uma foto para verem como está, mas depois mostro mais avanços.

O meu objectivo era tirar o hardware da caixa e po-lo de fora, depois surgiu-me esta ideia pela cabeça.

Os cabos estão +/- arrumados, a fonte, o disco e a drive estão dentro da caixa, o resto está em cima dela, em breve mais fotos :D:D

o que acham?

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Tá engraçado, mas desaconselho-te completamente a continuares com a tua maquina assim .. Qualquer azar (líquido, por exemplo) podes estragar facilmente a board, ou gráfica ..

5. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Boas
    É a melhor caixa que vi até agora.LoL
    Curto a parte da drive vir de dentro da caixa.Mas e melhor teres cuidado porque qualquer coisa estraga logo.
    Deresto está perfeito

6. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Se metesses acrilico a volta da caixa, com leds e fans ate ficaria fixe, e deixaria de te dar com problemas de sujidade!

7. danielestrada75

pessoal não se preocupem, porque isto é so provisório, como estou para começar com umas alterações a caixa que estava a utilizar lembrei-me de fazer isto em vez de ter tudo em cima da secretária. :D

não se preocupem, dentro de uma semana (+/-) vai ser tudo mudado para outra caixa.

cumpz

8. danielestrada75

ora aqui ficam mais umas fotos. :D:D

o que acham desta engenhoca provisória?

9. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas

Bem que maluquice .

LOL

Tá Brutal AHAHAHAHHAHAHA

10. trabalho ta muito cool

maluco mas cool

cups

11. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

já ganhaste :003:

epá, não fiques é com isso assim muito tempo

12. mazinhu

mazinhu Power Member

Não tens problemas com aquecimento?

Muito bacano. Grandes ideias :D

13. Kroppix

Kroppix Power Member

sinceramente, nao gosto... nao tem nada de anormal, quer dizer... fazer uns buracos na caixa e por ventuinhas, depois disso por os componentes em cima? nao tem logica... desculpem la a critica mas gostos sao gostos...

Cumpz

Partilhar esta Página