2º Projecto Mas ainda sem um tema :S

Rocky246

Membro
Pessoal precisava que me ajudassem a escolher um tema para o meu projecto ... Eu jogo basicamente 1ºperson shooter ( bf2 , cod4 , cod5) Mas desta vez não tenho ideias para a pintura ... querem dar uma ajuda?

Nos desenhos tentem pensar em algo que não exija uma pintura com cores... apenas branco e cinzas... isto anda mal e não ha dinheiro para o aerografo :S.
 
podes por exemplo por um buraco de uma bala

graffiti de uma arma a preto

dar lhe um aspecto desfeito

podes lhe por daqueles avisos do tipo

CAUTION
AMMO FEED
 
boas ideias... :) a dos avisos já tinha pensado também... algo como (Private property if you can read this you are within range.) xD
o que e que acham que ficava fixe recortado na caixa para depois dar um efeito de luz?
 
boas, as ideias têm de ser tuas!!

Nós não conhecemos os teus gostos totalmente, apenas o que mencionas-te em cima, também não conhecemos a caixa!:001:
 
Última edição:
A caixa é fixe, lateral esquerda com um corte que tenha a ver com algum dos jogos que mencionas-te, com acrílico transparente ou ou uma cor que tenha a ver com o desenho "símbolo".... quanto ás cores não fujas muito ás cores da frontal só se estiveres a pensar tira-la!!! faz contrastar as cores nada de exageros...
 
eu estava a pensar pintar tudo mesmo... e depois dar alguns retoques a ver com o tema... personalizar cantos e etc... porque a minha caixa veio com a frontal em cinza :S e todo o resto em preto --' não fica la muito bem ... mas acho que tive uma ideia porreira agora... vou passar para o papel e por ao pé da tampa a ver como fica... mas continuem a dar dicas ... pode ser que me dê um flash.
 
Eu hoje em prencipio ja acabo o desenho e depois já posto aqui. Ainda não o acabei. Tenho andado a fazer os cortes para aplicar as fans xD.
 
Coumo o COD 4 tem muitos cenarios paçados em ambientes urbanos, eu pintava a caixa de camuflado urbano, aquele camuflado que é à base de cinza, preto e branco.
 
Coumo o COD 4 tem muitos cenarios paçados em ambientes urbanos, eu pintava a caixa de camuflado urbano, aquele camuflado que é à base de cinza, preto e branco.

:eek: brutal ideia que me deste
como base da pintura fica brutal e depois o desenho bem encaixo e capaz de ficar porreiro.
Ja agora como e que fazem aqui no forum para meterem fotos directas do pc?
 
Aqui estão as primeiras fotos...
img0091anc.jpg

img0090.jpg

Os planos para o sistema de arrefecimento.
img0101b.jpg

img0100k.jpg

img0099g.jpg

img0098.jpg

As zonas pintadas de vermelho sao as partes que vao ter de ficar completamente lisas.
 
Última edição:
Bem já me decidi no tema... não e nada de muito interessante mas eu achei que era o mais adequado ao pc ... devido a que sempre que me refiro a ele digo "o meu tank" a ideia e basear-me no tank M1A1 Abrams... Agora que pintura e que lhe vou aplicar já não sei mas tenho algumas ideias... baseadas em algumas vossas :)
 
dfesculpa o off topico mas nao e possivel arrnjar esse disco que penso que será de uma dremel para colocar numa maquina de furar?
 
Back
Topo