1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2º Projecto Mas ainda sem um tema :S

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Rocky246, 23 de Março de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1416)

1. Pessoal precisava que me ajudassem a escolher um tema para o meu projecto ... Eu jogo basicamente 1ºperson shooter ( bf2 , cod4 , cod5) Mas desta vez não tenho ideias para a pintura ... querem dar uma ajuda?

Nos desenhos tentem pensar em algo que não exija uma pintura com cores... apenas branco e cinzas... isto anda mal e não ha dinheiro para o aerografo :S.

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

podes por exemplo por um buraco de uma bala

graffiti de uma arma a preto

dar lhe um aspecto desfeito

podes lhe por daqueles avisos do tipo

CAUTION
    AMMO FEED

3. boas ideias... :) a dos avisos já tinha pensado também... algo como (Private property if you can read this you are within range.) xD
    o que e que acham que ficava fixe recortado na caixa para depois dar um efeito de luz?

4. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

boas, as ideias têm de ser tuas!!

Nós não conhecemos os teus gostos totalmente, apenas o que mencionas-te em cima, também não conhecemos a caixa!:001:

Última edição: 29 de Março de 2009
  5. TDCI

TDCI Suspenso

ya isso e verdade podes e postar aqui umas fotos da caixa !

6. Moddertrew123

A caixa é fixe, lateral esquerda com um corte que tenha a ver com algum dos jogos que mencionas-te, com acrílico transparente ou ou uma cor que tenha a ver com o desenho "símbolo".... quanto ás cores não fujas muito ás cores da frontal só se estiveres a pensar tira-la!!! faz contrastar as cores nada de exageros...

7. eu estava a pensar pintar tudo mesmo... e depois dar alguns retoques a ver com o tema... personalizar cantos e etc... porque a minha caixa veio com a frontal em cinza :S e todo o resto em preto --' não fica la muito bem ... mas acho que tive uma ideia porreira agora... vou passar para o papel e por ao pé da tampa a ver como fica... mas continuem a dar dicas ... pode ser que me dê um flash.

8. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

scanariza o que vais fazer (fizeste) em papel e mostra aqui ao ppl...

9. Eu hoje em prencipio ja acabo o desenho e depois já posto aqui. Ainda não o acabei. Tenho andado a fazer os cortes para aplicar as fans xD.

10. Rachao

Rachao Suspenso

Coumo o COD 4 tem muitos cenarios paçados em ambientes urbanos, eu pintava a caixa de camuflado urbano, aquele camuflado que é à base de cinza, preto e branco.

11. :eek: brutal ideia que me deste
    como base da pintura fica brutal e depois o desenho bem encaixo e capaz de ficar porreiro.
    Ja agora como e que fazem aqui no forum para meterem fotos directas do pc?

12. Moddertrew123

Vê isto:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=202661

13. Aqui estão as primeiras fotos...
    Os planos para o sistema de arrefecimento.
    As zonas pintadas de vermelho sao as partes que vao ter de ficar completamente lisas.

Última edição: 25 de Março de 2009
  14. Os primeiros cortes da caixa para as fan's :)

Última edição: 26 de Março de 2009
  15. Bem já me decidi no tema... não e nada de muito interessante mas eu achei que era o mais adequado ao pc ... devido a que sempre que me refiro a ele digo "o meu tank" a ideia e basear-me no tank M1A1 Abrams... Agora que pintura e que lhe vou aplicar já não sei mas tenho algumas ideias... baseadas em algumas vossas :)

16. Pessoal digam coisas ... dêem opinioes ... :(

17. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas, até agora está excelente, boa precisão nos cortes.

18. joaodh

joaodh Power Member

dfesculpa o off topico mas nao e possivel arrnjar esse disco que penso que será de uma dremel para colocar numa maquina de furar?

Partilhar esta Página