1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2º projecto:Resident evil(97% PRONTO COM NOVAS FOTOS) 06/05/09)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por nemessisfunk, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 198; Visualizações: 22547)

1. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

Ora boas pessoal...então estamos a entrar de ferias e nada melhor para fazer outro modd para passar tempo...
    vai ser um projecto q vai demorar um pouco mas vamos a aproveitar as ferias.Então o nome do projecto é: RESIDENT EVIL
    a caixa vai ser uma chieftec full tower.
    o resto das coisas vão vindo...
    entao como o pessoal gosta é de fotos aqui vão ...não são muitas pois o projecto começou hoje, mas os comentarios são sempre bem vindos sejam eles bons ou maus por isso estejam a vontade para dizer de vossa justiça.

FOTO DA CAIXA:

LATERAL:

LATERAL:

A DESMONTAR:

O LIXO DOS REBITES:>(

ESTA NUINHA DA SILVA::007:

AS PEÇAS TODAS:

amanha ou depois a mais fotos...pois terça feira ja estou de ferias hihihihih:009:
    as ideias são sempre bem vindas

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Vais pintar?

Boa sorte!

3. nemessisfunk

pintar cortar...tudo e mais alguma coisa q ela (caixa) tenha direito hihihihihih

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

e já agora.. porquê RESIDENT EVIL??
    vais-lhe meter algumas tribals certo?? foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando li isto hehe

Cumpsz

P. S. -->ganda tower, aproveita-a bem!!

5. maluko_ak

maluko_ak Power Member

Boas,

tou a ver que vai sair daqui um grande projecto..

vamos la acompanhar...

Cumprimentos e boa Sorte

6. nemessisfunk

RESIDENT EVIL pq primeiro gosto de tudo o q tem a ver com isso desde filme a jogo e depois nao vai ter tribais mas sim desenhos alusivos ao tema como umbrella corporation e t-virus.
    vai ter uma janela lateral feita em acrilico como desenho da umbrella e vou fazer uns t-virus e outras coisas...

7. maluko_ak

maluko_ak Power Member

o símbolo da umbrella corporation e muito bacano! Resident Evil Rullz

8. nemessisfunk

bem ja fui buscar o meu tico tico e a lixadora por isso hoje ou amanha vai haver mais fotos para o plp...hihihih

9. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

bem!! já é mais do que hoje xD
    posta fotos hurry uP Up UP!!

Cumpsz

10. nemessisfunk

OK aqui vai um update foi so umas coisas q fui buscar esta manha para utilizar no projecto...nada de mais.

2 fans :xilence fan 8 cm
    controlador aerogate 3
    kit tacens vibro
    hd sata II western digital 320 gb

11. invictus

invictus Power Member

Este projecto promete ;)

12. Promete... Que pensas fazer para se enquadrar pelo título do tópico?

13. docpt

docpt Power Member

Força ai..coragem...;)
    cumps

14. nemessisfunk

a lateral vai levar um simbolo da umbrella em acrilico ( vermelho e branco)e vai ser iluminado com leds, a frente vai levar acrilico preto com as saidas das fans q vao ser 2 de 8cm vermelhas em baixo tipo a a caixa da zalman fatal1ty fc - ze1 e a meio vai levar as letras residente evil feitas em acrilico transparente ou laranja(ainda a defenir) com luzes por tras das letras.
    na parte de cima vou fazer dois t-virus um verde e outro azul q vai ficar se a ver com uma janela.
    A mais ideias para fazer mas estou indecisso ao resto q vou fazer mas o q escrevi agora esta acente q é para se fazer.

http://www.*****.com/imagens/layout/moldura_02.gif

15. SiuL_69

SiuL_69 Power Member

Queremos mais fotos o projecto parece que vai ficar potente

16. Virgin

Virgin Power Member

ja passou uma semana e ainda so cortaste a caixa :P

xuta aí pics :009:

17. nemessisfunk

peço desculpa de ainda não ter adiantado nada mas nesta época de festas, tem sido dificil fazer alguma coisa mas prometo q amanha ja deve haver novidades....boas festas para todos...

18. devil_69

devil_69 Power Member

boa sorte com o projecto, deve ficar bem fixe, continua assim com o bom trabalho

19. nemessisfunk

ok...esta decidido este fds vou fazer mais algumas coisa pois tenho andando sem tempo...depois venho ca amostrar o q foi feito.

20. maluko_ak

maluko_ak Power Member

Isso é o que se quer! estou com esperanças que vai sair daqui um projecto altamente.

Cumprimentos e Good Luck:009:

Partilhar esta Página