2º projecto:Resident evil(97% PRONTO COM NOVAS FOTOS) 06/05/09)

nemessisfunk

Power Member
Ora boas pessoal...então estamos a entrar de ferias e nada melhor para fazer outro modd para passar tempo...
vai ser um projecto q vai demorar um pouco mas vamos a aproveitar as ferias.Então o nome do projecto é: RESIDENT EVIL
a caixa vai ser uma chieftec full tower.
o resto das coisas vão vindo...
entao como o pessoal gosta é de fotos aqui vão ...não são muitas pois o projecto começou hoje, mas os comentarios são sempre bem vindos sejam eles bons ou maus por isso estejam a vontade para dizer de vossa justiça.

FOTO DA CAIXA:
res3lp3.jpg


LATERAL:
res4lk3.jpg


LATERAL:
res1hy9.jpg


A DESMONTAR:
res5zp7.jpg


O LIXO DOS REBITES:>(
res7ch9.jpg


ESTA NUINHA DA SILVA::007:
res6po4.jpg


AS PEÇAS TODAS:
res8ew2.jpg


amanha ou depois a mais fotos...pois terça feira ja estou de ferias hihihihih:009:
as ideias são sempre bem vindas
 
e já agora.. porquê RESIDENT EVIL??
vais-lhe meter algumas tribals certo?? foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando li isto hehe

Cumpsz

P. S. -->ganda tower, aproveita-a bem!!
 
RESIDENT EVIL pq primeiro gosto de tudo o q tem a ver com isso desde filme a jogo e depois nao vai ter tribais mas sim desenhos alusivos ao tema como umbrella corporation e t-virus.
vai ter uma janela lateral feita em acrilico como desenho da umbrella e vou fazer uns t-virus e outras coisas...
 
OK aqui vai um update foi so umas coisas q fui buscar esta manha para utilizar no projecto...nada de mais.

dsc00326sx7.jpg


2 fans :xilence fan 8 cm
controlador aerogate 3
kit tacens vibro
hd sata II western digital 320 gb
 
a lateral vai levar um simbolo da umbrella em acrilico ( vermelho e branco)e vai ser iluminado com leds, a frente vai levar acrilico preto com as saidas das fans q vao ser 2 de 8cm vermelhas em baixo tipo a a caixa da zalman fatal1ty fc - ze1 e a meio vai levar as letras residente evil feitas em acrilico transparente ou laranja(ainda a defenir) com luzes por tras das letras.
na parte de cima vou fazer dois t-virus um verde e outro azul q vai ficar se a ver com uma janela.
A mais ideias para fazer mas estou indecisso ao resto q vou fazer mas o q escrevi agora esta acente q é para se fazer.

http://www.*****.com/imagens/layout/moldura_02.gif
 
peço desculpa de ainda não ter adiantado nada mas nesta época de festas, tem sido dificil fazer alguma coisa mas prometo q amanha ja deve haver novidades....boas festas para todos...
 
Back
Topo