2º projecto:Resident evil(97% PRONTO COM NOVAS FOTOS) 06/05/09)

Azul e vermelho combinam bem, se distribuídos e medidos...
Isto está a ficar com muito bom aspecto. o tubo de dentro pode levar um líquido qualquer que reaja a uma blacklight colocada no interior da caixa... ficava muito fixe... até porque o T-virus é azul...


continua... estou a adorar
 
as cores q vão ser utilizadas vão ser 3...será o vermelho azul e preto...
e vai levar um bocado de amarelo nas slots das drives tipo a imitar os simblos de cuidado... não sei se estão a perceber o q digo...tipo faixas...
 
opah.. eu acho que tenho mesmo que ver o resident evil, assim pouco sei do que é que vocês estão a falar, é o resident evil 1 ou outro qualquer?
 
ok, tens justificação para as cores que usas, tem fundamento... mas pela saúde do aspecto disso, mede, pensa, observa, tenta... eu estou a dizer isto porque realmente pode sair daí algo fantastico, só que estou a ver o xuning a entrar por aí a dentro, e a meter strobs e psicadelicos de todas as cores dentro da caixa... (hipérbole da coisa..)

eu acho que deves ter cuidado com o quão excentrica a caixa fica...




uma coisa que pensei agora era o logo não ficar "estampado" na lateral, centrado assim.... lá posto...
podias fazer uma abordagem mais subtil, visto que todos ja o conhecem, não precisa de ficar inteiro... podia ficar num canto da caixa, aparecendo só um quarto do logo... não sei até onde isso podia ser levado, mas é uma ideia...
 
em questao a luzes e psicadelicos tb nao quero isso na caixa...pelo contrario o menos psicadelico possivel...
alias a unica luz q devo ter é no simblo da umbrella ...de resto é um e digo so 1 neon vermelho dentro da caixa e nem as fans vao ter luzes...e um neon uv...
parece muito mas vai ter tudo interruptores...

em relação a ideia do simblo da umbrella num canto tb ja me passou pela cabeça isso...
a ideia ate era fazer um mais pequeno e por na frente mas num dos cantos ...q achas???

xuta ideias sao sempre bem vindas...
 
repetir não me parece grande pistola, mas olha que ficava bru-ta-li-ssi-mo, na frente, só, e a vir do canto inferior esquerdo...
ja cortaste o logo, ok, mas imagina-o com largura que não ocupasse a largura da frontal toda, que ficasse a ocupar 3 quartos da largura... percebes? e depois os botões podiam ser inseridos nisso até, (ja tou a divagar, mas são possibilidades)...


pa, so desenhando e vendo como ficam as coisas... tenta...
 
ok vou ver se desenho a ver como fica... a ideia de por a frente esta me agradar...mas curtia aquele simblo numa das laterais..lololol nao sei pq mas curti ...lololol
 
podes tentar, apesar de ser da opinião que ia tirar a exclusividade do logo, ao ser "colado" em varios sitios...

na lateral podes fazer janelinhas apenas do tamanho dos T-virus containers para os exibir. Bem posicionados podem dar um efeito porreiro à caixa...


ve la isso! ;)


Edit: os containers podem ficar metade dentro, metade fora... ao alto... ficando metade da circunferência do cilindro, apenas, de fora...


ok ok... o projecto é teu..
lol
 
Ora aqui vai um updatezito pq como o tempo anda nao da para fazer muita coisa...

tubos do T-virus e anti virus ja pintados com tinta reagente a uv...
era para ser de outra maneira mas é dificil de achar tubos de vidro ....
dsc00353qs5.jpg

a ver como reage ao uv...eu curti...e voçes???

dsc00354ca5.jpg


comprei o mano mais velho para por na trazeira...

dsc00356wy0.jpg


a cortar a mesh q vai levar,so falta pintar de preto tb...

dsc00357ki7.jpg


e é tudo mais uma vez isto tem q andar devagar pois o tempo nao ajuda nada...abraços
 
logo com vermelho, tubos a azul e verde, fan laranja...


as fans são vermelhas e nao laranjas se procurares XILENCE Ventoínha 120mm Vermelho ves as cores delas q sao mesmo vermelhas...a sacana da foto tirada pelo telel é q da outra cor.hhihihhihi
como disse so vou utilizar essas cores.mas depois vez o efeito...
 
ora boas aqui vais fresquinhas...sei q nao tenho dado novidades mas a culpa é do tempo...
como veio o solinho ja a novidades ora aqui vai o q o plp quer...foottoosss...


as resistencias ja soldadas...
dsc00358xa0.jpg


corte do simblo da umbrella...
dsc00359aj7.jpg


ja tudo cortadinho...
dsc00360cp3.jpg


aqueles furos são para desaparecer por isso toca a betumar...
dsc00361fy5.jpg


o betume utilizado...
dsc00362xz8.jpg


ja os furos betumados...
dsc00363aq2.jpg


a prepara a 1ª demão de prmario...
dsc00364uc7.jpg


primario ja dado...
dsc00365lq9.jpg



enquanto secava a lateral a slot de hd era pintada...
dsc00366cn6.jpg


coma havia umas imperfeições toca a por betume mais uma vez...
dsc00367xy1.jpg


chapa para acrescentar na frente...mais uns cm...hihihi
dsc00368ay3.jpg


ja cortado e com as medidas certas...
dsc00369ub4.jpg


cortar as uniões...
dsc00370zu5.jpg


ja unido com o betume...
dsc00371jg5.jpg


a 2º demão de primario...
dsc00372vm3.jpg


ja betumado e com trabonho de lixa para se fazer...
dsc00374jb8.jpg


a bela da clone a trabalhar...
dsc00375bi9.jpg


la lizinho...
dsc00376ma1.jpg


produto final...
dsc00377he6.jpg



amanha se o tempo continuar assim ha novidades...va plp comentem ponham e disponham...lolololololo
 
Ta a andar bem o projecto, e já esperava novidades a algum tempo, mas como disses-te as coisas são para se fazer com calma, só assim é que ficam bem. E também depende da disponibilidade de cada um.

Força ai, vou continuar a acompanhar.

Cumprimentos
 
Back
Topo