2º projecto:Resident evil(97% PRONTO COM NOVAS FOTOS) 06/05/09)

Ta a ficar mesmo altamente, este e um projecto que quero seguir, pois sou FAN de Resident Evil.

Cumprimentos e continua com o bom trabalho
 
onde arranjas t os interruptores?



tudo o que é material de interruptores e fios e outras coisas foi na dimofel em lisboa ...tem tudo...

dj_fifas a cola de contacto nao da e passo a explicar pq, porque os acrilicos sao transparentes e queria colar de maneira q não se visse a cola tas a ver o q quero dizer???se alguem me poder ajudar tou aberto a ideias....
 
tudo o que é material de interruptores e fios e outras coisas foi na dimofel em lisboa ...tem tudo...

dj_fifas a cola de contacto nao da e passo a explicar pq, porque os acrilicos sao transparentes e queria colar de maneira q não se visse a cola tas a ver o q quero dizer???se alguem me poder ajudar tou aberto a ideias....


isso é quase impossivel pelo o que li sobre isso e tnh expriencia porque todas as colas deixam uma cena mesmo que seja minima!
 
usa aquela fita cola de dois lados... metes uns bocados dentro da caixa e metes o acrilico. e' simples e aguenta com imenso peço, logo nao se vai descolar.

bom projecto btw ;D
 
Adorei o teu projecto, está de sonho! Esses símbolos todos do guarda chuva estão espectaculares. Quem me dera ter habelidade para fazer uma coisa desse género! Continua porque esta mesmo muito porreiro!
 
Estive a ler desde o inicio e grande projecto que aqui vai. Quero ver mesmo como vão ficar os tubos do T-Virus. Está bem encaminhado e pareces saber o que fazer.

mas queres colar pela parte de dentro ou por fora? se for por fora nao interessa muito o facto de se ver a cola :)
Percebi o que disseste mas o acrílico vermelho é transparente, logo a cola estaria visível, pelo que entendi.
 
Estive a ler desde o inicio e grande projecto que aqui vai. Quero ver mesmo como vão ficar os tubos do T-Virus. Está bem encaminhado e pareces saber o que fazer.


Percebi o que disseste mas o acrílico vermelho é transparente, logo a cola estaria visível, pelo que entendi.


iupyyyy...ALGUEM ME ENTENDEU.....LOLOL:003::003::003:
sim o meu problema era mesmo esse...
 
eu entendi :D mas na zona onde fica o simbolo nao se ve pela parte de dentro :P

sendo assim, se nao queres que se veja, a melhor soluçao deve ser fita-cola de dupla-face da "potente" :D
 
Oi plp...ora mais novidades e fotos fresquinhas...q é o q plp quer...hihihihih
peço desculpa nao ter fotos de todos os cortes mas tava com pressa por causa do tempo q estava a ficar mau...


corte da lateral...
dsc00416o.jpg


corte para a fan lateral...
dsc00417.jpg



ja cortadinho...
dsc00418dlv.jpg


a ver como fica com a fan...
dsc00419i.jpg


uma da lateral ja pronta...
dsc00420jka.jpg



as entranhas na parte de traz...hihihih nao liguem ao aspecto...
dsc00421dpu.jpg


a pintura é preto basso...
dsc00422r.jpg



espero q tenham gostado...hora venham la esses comentarios bons ou maus...
 
Back
Topo