2º projecto:Resident evil(97% PRONTO COM NOVAS FOTOS) 06/05/09)

yup nemessisfunk é o mesmo modelo, vou acompanhar o projecto até ao final, big tower's são sempre aquela base! Força com o projecto.
 
ora hoje so deu para isto mas ja é qualquer coisa...lol

os pes ja pintados...ja tinham levado com primario...
dsc00423p.jpg


lixar e tapar os buracos q tinha...e depois primario...
dsc00424g.jpg



a bancada de trabalho...
dsc00425z.jpg



os pes pintados...
dsc00426.jpg


primario na lateral depois de lixadinha...
dsc00427v.jpg



acabamento final...
dsc00428.jpg




ainda nao pus a foto da lateral com as luzes ligadas mas depois ponho...abraços plp...


a agradeço desde ja todos os comentarios q tem posto...o muito obrigado e venham comentarios bons ou maus...e se quizerem ideias tb são bem vindas...
 
muito bom

bom sugestoes nao tenho muitas mas digo estou a gostar do que vi !! o contraste do vermelho com o preto gosto ! podes jogar com a cor !! muito bom continua!
 
oi plp ha novidades mas nao tirei fotos ... tive a polir os acrilicos dos pés para a base e a parte da frente...depois mostro como eles estão em prencipio amanha devo por os ledes nos pés e os acrilicos...e as redes da frente como tb de uma das laterais...entretento até la vão ter q esperar...lolololol
 
oi plp...entao depois matutar a cabeça para fazer o container t-virus la achei...fui ao chinoca a ver se tinha alguma ideia e la achei...tubo de acrilico , era aqueles varoes para abrir os cortinados...hihihihihih
so nao tenho o proçesso de enrolar os tubos ora aqui fica as fotos ...

depois de aquecelos e enrolar...
dsc00429a.jpg


a ver como fica...
dsc00430s.jpg


pintado de azul...
dsc00431krs.jpg


pintado de verde...
dsc00432a.jpg



quando tiverem secos amostro como ficaram...abraços plp...comentarios tb hihihihihi
 
Sim, senhor, ficou impecável.. de inicio ainda pensei que tivesses comprado daquelas palhinhas enrroladas, mas depois dizeres que foste tu que as fizeste.. ficaram porreiras.. era fixe mostrares como fizeste...
 
[ThunderS];4561547 disse:
Sim, senhor, ficou impecável.. de inicio ainda pensei que tivesses comprado daquelas palhinhas enrroladas, mas depois dizeres que foste tu que as fizeste.. ficaram porreiras.. era fixe mostrares como fizeste...


basicamente foi facil ...mais ou menos lol...
foi passar lentamente os tubos pelo forno muito devagar e ir enrolando num tubo lentamente e quando queria a forma certa passava por agua fria para ficar duro...tive q por umas luvas para não queimar a mao e tinha q ser umas luvas lisas para quando tivesse a mexer não fica se com as marcas...por isso foi facil...espero q tenham percebido se não perguntem ...lololol

brigado a todos pelos comentarios...sejam eles bons ou maus...
 
Ficou altamente, queremos é mais novidades!
Aí está um projecto que anda a bom ritmo, a rapidez é inimiga da perfeição, continua assim.

Cumprimentos e bom trabalho
 
oi pessoal é so para mostrar como ficou o container t-virus...
para 1 vez até q não ficou mal acho eu...como acham que ficou plp???????
comentem ai para ver se esta bom....



dsc00434f.jpg
 
respondendo as questões ...

Não desgostei.. mas sendo sincero.. gostei mais deles ao natural, sem estarem pintados =)

THUNDERS tb gostei deles sem ser pintados mas o problema é q se não pintasse fugia do tema em questão q é resident evil...so por isso é q tenho q pintalos...lol



Os containers acho q deviam ter o liquido azul.. ve se consegues fazer alguma coisa quanto a isso! XD

TIAGOPEDRO só mostrei um porque o outro ainda não esta feito...hihihihi mas depois quando pintar ponho ca as fotos dos dois prontos.
um azul q é o T-virus e outro verde anti-virus..

brigado pelos comentario plp abraços
 
Back
Topo