2 RMA Linksys em 36 horas...

kazuza

Power Member
Pois é, juventude...

Ainda há pouco tempo falava mal do Surecom, mas se não fosse ele, neste momento não tinha net...

Eis o que se passa:

Em 29 de Setembro comprei um Router Linksys WRT54G, que funcionou normalmente (mesmo após o upgrade de firmware que lhe fiz para suportar NTP manual e encriptação PSA-TKIP) até este Sábado. Quando de manhã reparei que não tinha rede e o Led de Diagnóstico não apagava.
No site da Linksys dizem que é caso para RMA. Fui à ***** e por acaso foram porreiros: trocaram na hora.
Chego a casa todo contente, encaixo o chaço (servidor) no sitio, monto a rede, ligo o router, faço-lhe o upgrade de firmware e pronto. Tudo a andar... (Isto ontem às 8 horas da noite).
O Gajo morre-me às 6 da manhã, com o mesmo defeito do outro... :eek:
Vou enviar um mail para o suporte da Linksys, a ver se é algum defeito de série, ou o quê, para ver se na ***** tambem me trocam este na hora...

Está aqui um caso bicudo, portanto fica aqui um aviso:
Não comprem este modelo : WRT54G , pelo menos até eu apurar o que se passa com estes bichos...
 
Boas kazuza.
Tenta encontrar na net um Downgrade para a versão anterior
e flash isso de novo.
O Problema é do flash, só pode ser mesmo dai...
Boa sorte meu amigo.
 
Antes de mais, muito obrigado pela tua pronta resposta AVxAMD ...

Infelizmente, e após ter recebido um mail do suporte Linksys cá em PT, no qual me enviou uma versão superior para flashar (1.41.8), através de tftp, chegou-se à conclusão de que a unidade simpesmente não comunica mais...

É mesmo caso para outro RMA!
Só fico mesmo parvo com isto tudo, é porque o firmware é original, foi sacado do suporte cá de PT, e aparentemente após o upgrade a(s) unidade(s) ainda estiveram algum tempo em funcionamento (a primeira ainda funcionou quase 1 mês)...
Enfim, só acho estranho é terem "morrido" dois, em tão curto espaço de tempo... :sad:

obrigado por tudo...

kazuza
 
Back
Topo