1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 RMA Linksys em 36 horas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kazuza, 26 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1084)

1. kazuza

kazuza Power Member

Pois é, juventude...

Ainda há pouco tempo falava mal do Surecom, mas se não fosse ele, neste momento não tinha net...

Eis o que se passa:

Em 29 de Setembro comprei um Router Linksys WRT54G, que funcionou normalmente (mesmo após o upgrade de firmware que lhe fiz para suportar NTP manual e encriptação PSA-TKIP) até este Sábado. Quando de manhã reparei que não tinha rede e o Led de Diagnóstico não apagava.
    No site da Linksys dizem que é caso para RMA. Fui à FNAC e por acaso foram porreiros: trocaram na hora.
    Chego a casa todo contente, encaixo o chaço (servidor) no sitio, monto a rede, ligo o router, faço-lhe o upgrade de firmware e pronto. Tudo a andar... (Isto ontem às 8 horas da noite).
    O Gajo morre-me às 6 da manhã, com o mesmo defeito do outro... :eek:
    Vou enviar um mail para o suporte da Linksys, a ver se é algum defeito de série, ou o quê, para ver se na FNAC tambem me trocam este na hora...

Está aqui um caso bicudo, portanto fica aqui um aviso:
    Não comprem este modelo : WRT54G , pelo menos até eu apurar o que se passa com estes bichos...

2. chight

chight Power Member

Não será do upgrade de firmware?

3. kazuza

kazuza Power Member

Upgrade mal aplicado?

Se assim fosse, teria morrido na hora, não teria esperado quase um mês...

Agora, o firmware pode ter saído uma grande [email protected]...

Fdx, passei-me:

http://www.kazuza.net/router.htm

Última edição: 27 de Outubro de 2003
  4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas kazuza.
    Tenta encontrar na net um Downgrade para a versão anterior
    e flash isso de novo.
    O Problema é do flash, só pode ser mesmo dai...
    Boa sorte meu amigo.

5. kazuza

kazuza Power Member

Antes de mais, muito obrigado pela tua pronta resposta AVxAMD ...

Infelizmente, e após ter recebido um mail do suporte Linksys cá em PT, no qual me enviou uma versão superior para flashar (1.41.8), através de tftp, chegou-se à conclusão de que a unidade simpesmente não comunica mais...

É mesmo caso para outro RMA!
    Só fico mesmo parvo com isto tudo, é porque o firmware é original, foi sacado do suporte cá de PT, e aparentemente após o upgrade a(s) unidade(s) ainda estiveram algum tempo em funcionamento (a primeira ainda funcionou quase 1 mês)...
    Enfim, só acho estranho é terem "morrido" dois, em tão curto espaço de tempo... :sad:

obrigado por tudo...

kazuza

Partilhar esta Página