2 routers ligados para obter maior abrangencia de sinal (Resolvido by jarimba)

jarimba

Power Member
Ola Pessoal!
Cmo não percebo muito de redes, queria saber cmo poderia ligar dois routers Wireless (ambos têm Acess Point) entre si para obter um maior sinal em casa? Visto que um só router ligado não chega sinal ao meu quarto, queria saber as vossas opinioes de como fazer.. SFF
 
Última edição:
Ola Pessoal!
Cmo não percebo muito de redes, queria saber cmo poderia ligar dois routers Wireless (ambos têm Acess Point) entre si para obter um maior sinal em casa? Visto que um só router ligado não chega sinal ao meu quarto, queria saber as vossas opinioes de como fazer.. SFF

Já resolves-te o teu problema? Também estou com o mesmo problema, podes me dizer onde encontras-te ajuda?
Já pesquisei no fórum e nada....
Obrigado
 
Primeiro verifica se suportam WDS, se suportarem active esse modo (bem, era WDS Hybrid para comunicarem entre os routers e os utilizadores wifi), depois tem que estar com o mesmo SSID e na mesma frequencia (canal).
 
Primeiro verifica se suportam WDS, se suportarem active esse modo (bem, era WDS Hybrid para comunicarem entre os routers e os utilizadores wifi), depois tem que estar com o mesmo SSID e na mesma frequencia (canal).

É mesmo necessário os dois suportarem WDS ou basta o segundo ter essa função para ir buscar o sinal ou router que está a distribuir a net?

Já agora alguém sabe se o sagem da sapo adsl suporta DS?
 
Gallatiko, meu a unica coisa que fiz, foi o seguinte: Tens dois routers né? Então o que está ligado ao modem ( main router ) simplesmente não mexi. Fui ao segundo router e entrei remotamente e configurei o router para Acess Point, removi a opção DHCP e alterei o meu endereço IP do segundo router para não haver conflito de IP's. E sabes como conectas os dois router aseguir? Simples! Pegas no cabo RJ45 conectas na entrada LAN do 1 e 2 Router! E está feito Net para toda a casa! .:NÃO FIZ MAIS NADA:. xD
 
Back
Topo