1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ADSL 2 Routers Na Mesma Rede

Discussão em 'ISPs' iniciada por TiagoRamosCSGO, 29 de Setembro de 2015. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

1. Boa tarde membros da ZWAME,

Decidi colocar um 2º router na minha rede para poder ter acesso ao wireless em toda a casa, mas desde que meti o aparelho a imagem da box só funciona 5 segundos e deixa esta mensagem:"temporariamente indisponível. Por favor aguarde."
    PS: a 1º box esta ligada diretamente ao 1º router já a segunda esta ligada ao 2º router e o 1º Router Ja é não tem entradas livres estao todas ocupadas, apenas tem msm essa que liga ao router nº2 e esse router liga á box

Gostaria que me ajudassem a configurar melhor o router de forma a que router não entrasse em conflito com a box.

Agradecia Ajuda

2. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Qual o router? E que gama de IP estás a usar?

3. Gama do ip?
    Desculpe mas nao percebo patavina de ips etc

4. At Work

At Work Power Member

Compra um Switch que suporte IGMP Snooping, caso o router não suporte esse protocolo.

Gama de IP = Rede
    A tua rede interna deverá esta na gama de IPs 192.168.1.0/24 (24 = 255.255.255.0).

Cumps

5. Sabe onde posso arranjar um switch desses? o meu ip e 192
    caso o router não suporte esse protocolo.
    Que protocolo?

6. At Work

At Work Power Member

O protocolo que tem de suportar é IGMP Snooping.

No segundo router pesquisa por Multicast, se houver la alguma opção, desactiva-a.
    Qual é a marca e modelo do segundo router?

Switch, tens o seguinte: Netgear GS105Ev2.

Cumps

7. Z80A

Z80A Power Member

Podes ver aqui e aqui como resolvi o problema.