2 Routers

Neutrao

Membro
Boas,

Passa-se o seguinte, eu tenho um router que vinha com a clix 24 megas que não é wireless, fiz a montagem dos cabos todos em condições daqui para o quarto do meu irmão, mas, o meu irmão agora apareceu-me em casa com um router da vodafone(THOMSON TG585v7) e ele gostava de ter wireless mas com "a potência toda" ou seja, ele queria que o router tivesse ao lado do portatil dele, o quarto dele está a cerca de 8 metros e tem algumas paredes pelo meio, ou seja, o meu interesse é o seguinte, se posso deixar este router da clix, ligar o router da Vodafone atravéz de cabo a este router da clix e o router wireless funcionar :D

Se não der azar do caraças, se der, será que me podem explicar o que fazer? :D

Obrigado pela ajuda e já agora pela paciência que tiveram por ler isto :D
 
Em principio não.

Terias que colocar o router da Clix em Bridge e fazer a autenticação no da Vodafone por PPPoE.

Contudo senão estou em erro, e posso estar enganado o router da vodafone vem configurado em ETHoA, e não tem a opção PPPoE.

Podes experimentar verificar se tem, e se tiver ao colocares os dados da Clix, se ele aceita, se não aceitar e der erro por dados incorrectos, então esquece.

Se não der erro então ai podemos prosseguir.

Cumprimentos
 
Legalmente não.

Sendo o router da Vodafone e indicando explicitamente no pacote que está bloqueado á rede da Vodafone, ou contactas a Vodafone ver se eles te desbloqueiam o mesmo pagando um X como se faz com os telemoveis, ou então procuras noutro local.

Neste forum não é permitido este tipo de discussões de desbloqueio de equipamentos.

Cumprimentos
 
Back
Topo