2 serviços FTTH

estvmkt

Power Member
É possível ter dois serviços FTTH?
Ou por exemplo cortar um serviço,neste caso da Nos e meter o da Meo?
Estou a perguntar isso porque estou a passar por dificuldades a nível pessoal que se calhar vão implicar eu voltar para casa do meu pai no final do mês.
Eu tenho Meo Fibra na casa onde moro com a minha namorada,o meu pai tem Nos Fibra (FTTH). Caso o pior aconteça queria levar o serviço da Meo para a casa do meu pai,visto ser o serviço que dou preferência. A questão é,tendo já um serviço FTTH instalado que se pode fazer?
 
É possível ter dois serviços FTTH?
Ou por exemplo cortar um serviço,neste caso da Nos e meter o da Meo?
Estou a perguntar isso porque estou a passar por dificuldades a nível pessoal que se calhar vão implicar eu voltar para casa do meu pai no final do mês.
Eu tenho Meo Fibra na casa onde moro com a minha namorada,o meu pai tem Nos Fibra (FTTH). Caso o pior aconteça queria levar o serviço da Meo para a casa do meu pai,visto ser o serviço que dou preferência. A questão é,tendo já um serviço FTTH instalado que se pode fazer?

podes ter dois serviços de comunicações para a mesma morada desde que seja de operadores diferentes, do mesmo é que não, logo se estás numa situação complicada podes pedir alteração do serviço da tua morada actual para a do teu pai sem problemas, certifica-te é que existe lá fibra.
 
E verificar se a tubagem permite a passagem de mais um cabo fibra do PDO até ao interior e também dentro de casa, passar cabo de rede etc..
 
Boas, aproveito o topico para tirar umas duvidas.

Vou vender o meu apartamento e morar na mesma casa, mesmo numero de porta, que a minha mãe, ainda que um em cada andar. pretendo ter serviço tv/internet separado.

Tenho um (bom) contrato M4 mas a minha mãe também tem MEO (fidelizada por mais um ano), logo não consigo "mudança de casa". É possivel fazer contrato MEO se for empresarial numa morada com serviço particular (tenho actividade aberta) ?

Estou a pensar instalar NOS 3P e portar os telemoveis para vodafone (ainda que novos clientes não tenham grandes incentivos). Algum conselho?

Obrigado.
 
São fracções diferentes ? Se for à partida será possivel manter.
A casa dos meus avós também era assim, a mesma casa, mas fracções diferentes.
 
Back
Topo