2 Sistemas Operativos

Fumigaz

Membro
Bons dias, eu instalei o Vista no pc, mas depois necessitava de usar a impressora Lexmark e visto que as drives inda nao estao a funcionar decidi criar outra partiçao e instalar o XP, nisto o xp apoderou s do Boot :) nao aparecia o boot menu entrava automaticamente no XP tive de formatar a partiçao... logo a seguir a formatar partiçao XP, dava-m um erro a dizer k nao tinha sistema operativo. Instalei outra x o Vista e ai sim ja apareceu o boot menu, mas eu nao quero ter dois s.o. ja tentei formatar a que tinha o segundo Vista e mostrou o mm erro que nao tinha sistema operativo... sou obrigado a entrar no boot menu -.- nao ha maneira de lhe dar a volta?

Obrigado aguardo resposta.
 
Sim isso explicame o primeiro problema k tive k foi o das boots mas eu ja formatei a segunda partiçao onde estava o xp e instalei o vista pork ele nao me detetava sistema operativo... se eu formatar a segunda partiçao outra x ele vai me continuar a dizer k nao tem sistema operativo e para aceder as minhas coisas tenho de instalar sempre um sistema operativo a mais senao nao chego ao meu antigo :( e o meu dvd xp acho k nao tem driver sata =/
 
epa utilizei o vistabootpro apaguei os so k tavam la menos o k utilizo assim ja entrou bem sem me pedir nada e reconhecendo o Sistema Opertivo... ok brigadao ;) []
 
Back
Topo