1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 sistemas operativos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por skullrazor, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 612)

1. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

boas
    o meu disco rigido tem o windows xp sp2 instalado desde k o komprei... mas komo tem pouko espaço um amigo meu ofereceume um disco k ele tinha mas esse disco tem o windows 95 instalado... se eu ligar os 2 diskos ao pc pode akontecer alguma koisa fora do normal ou má?? apareceme alguma opcao de eskolha de sistema kuando ligo o pc ou o k akontece?? nao keria arriscar sem saber o k pode akontecer...
    brigado

2. Pmms

Pmms Power Member

O teu disco fica com winwdows Xp.

Este disco fica MASTER

O outro Windows 98.

Este disco em SLAVE.

Podes instalar 1 windows em cada partiçao nao da problema algum.

Até podes isntalar 2 windows num disco como eu tenhu.

Tens que dividir o disco em 2 partiçoes e prontos.

Esse windows 95 nao vai funcionar encondiçoes, aconselhote a formatar o disco e voltar a instalar 1 sistema operativo que queiras.

:007:

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

LOL.. a única coisa que pode aparecer são os ficheiros do win 95 em principio
    se ele fizer boot em win95 vais á bios e mudas a ordem de arranque, se não sabes mudar a ordem de arranque, simplesmente tiras o disco :P

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Ligas o disco e deixas estar o boot pelo teu disco..

De seguida formatas o novo disco em ntfs e podes usa-lo para documentos e afins. Se bem que se isso tem o windows 95 deve ser um disco aí de no máximo de 6 gigas..

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao acontece nada.. apenas vais poder aceder ao disco com o win95.. nao vai aparecer nenhum menu nem nada... põe é o disco em slave

6. Pmms

Pmms Power Member

Slave mas se meter em master e retirar o disco que tem o xp e na boa.
    Tenta ver se arranca ou nao.
    Mas como o pc e recente e o hardware muda, é complicado. So mesmo com Windows para voltar a fazer uma nova instalaçao :)

Partilhar esta Página