1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 sistemas operativos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por patg, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 670)

1. patg

patg Power Member

Tenho instalado o vista na drive C: e o XP na drive D:

So que nao ta em dual boot, por isso nao consigo aceder a drive D: quando reinicio o PC.

Ha alguma maneira de poder iniciar o PC com o sistema operativo XP da drive D: ?

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja foste verificar em desempenho e arranque?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, instala o VistaBootPRO, e depois vai a "Manage OS entries", e selecciona em baixo "Add new OS entry". Depois, preenche o nome (Windows XP), o tipo (Windows Legacy) e a letra (D:, no teu caso.)

Depois carrega em "Apply Updates" e reinicia o computador. Pronto, já consegues seleccionar o XP a partir do arranque.

Cumps

4. ecra preto

no outro dia deixei o meu portatil suspenso depoiis liguei ficou o ecra todo preto. no outro dia de manha voltei a liga-lo e tava tudo bem.
    mais tarde tava a ver um filme e derepente fica tudo preto e apareceu o Bluescreen, e desliguei-o, e quando volto a ligar fica tudo preto outraves e nao consigo fazer nada, o que sera......

espero que me possam ajudar.

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tenta fazer Restauro do Sistema.

Partilhar esta Página