Dúvida 2 SOs num disco

icosta89

Power Member
Boas pessoal.

Antes de mais nada, desculpa se eu meti isto na secção errada. Não sabia se havia de meter nas Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware ou aqui.
O que se passa é o seguinte. Eu instalei o win7 RC x64 só que tive problemas a jogar crysis. Instalei todas as drives que me foram recomendadas, contactei a ASUS e eles disseram que ainda não havia drivers. Logo, eu instalei o XP que eu tinha noutra partição existente no disco onde estava o win7. Eu estava à espera de uma opção de arranque que permitisse escolher entre os dois sistemas operativos mas não aparece lá nada. E eu pergunto, porquê? Os dois sistemas operativos estão instalados em partições diferentes. É preciso alterar alguma coisa na BIOS?
Eu tenho este XP como solução provisória.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Diogo Costa
 
Última edição pelo moderador:
Para que haja a detecção de SOs no Boot terias de instalar o SO mais recente no fim, para que este detecte sempre os mais antigos, porque há sempre o problema de um SO mais antigo não te detectar o mais recente.

Penso que com a ferramenta de reparação de boot do Win7 consegues resolver esse problema, mas não tenha a certeza absoluta.

Para usares a tal ferramenta, fazes boot pelo DVD do 7, e depois escolhes a opção de repair your computer(ou algo do género) e logo de seguida reparar o boot.
 
Hmmm... estamos a falar dum portátil ASUS não é? Eu possuo um e tenho a dizer que se eu fosse a confiar na ASUS para meter as drivers no site deles bem podia esperar... só a título de exemplo as drivers para a minha gráfica no site da ASUS têm 1 ano... entretanto a Nvidia já lançou outras. Daí que, para drivers tenta saber os modelos dos teus componentes: gráfica, placa de som, placa de rede(a Motherboard é que não tens mesmo hipótese porque é da ASUS...) e através do Google procura as drivers, de preferência descarrega-as do site do fabricante desse componente. Para drivers Nvidia: http://www.laptopvideo2go.com/, porque no site da Nvidia vão te dizer que tens de sacar no site da ASUS.
 
Última edição:
Hmmm... estamos a falar dum portátil ASUS não é? Eu possuo um e tenho a dizer que se eu fosse a confiar na ASUS para meter as drivers no site deles bem podia esperar... só a título de exemplo as drivers para a minha gráfica no site da ASUS têm 1 ano... entretanto a Nvidia já lançou outras. Daí que, para drivers tenta saber os modelos dos teus componentes: gráfica, placa de som, placa de rede(a Motherboard é que não tens mesmo hipótese porque é da ASUS...) e através do Google procura as drivers, de preferência descarrega-as do site do fabricante desse componente. Para drivers Nvidia: http://www.laptopvideo2go.com/, porque no site da Nvidia vão te dizer que tens de sacar no site da ASUS.
han?!?:n1qshok:
desde quando é que um portátil tem uma TX-650W? e uma ENGTX275? ve bem o My system ;)
 
Back
Topo