Tablet 2 Tablet para 2 putos...

Mr.V

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 110€

[] Loja Física


Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android


Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características:

[] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Ora bem, os avós querem oferecer um tablet para os putos jogarem quando eu deixar... Não quero gastar mais de 100/110€ cada tablet e, como sempre, queria a melhor relação qualidade/preço...

Pensei no Acer Iconia One 7 B1-780 que encontro a 109€, só tenho receio das polegadas do menino, mas ainda não pesquisei a fundo sobre outras alternativas... Agradeço a vossa opinião.
 
não precisas procurar mais, os meus sobrinhos(4 e 8 anos) cada um tem um desses chega e sobra para eles brincarem, e pelo preço não arranjas melhor dentro do orçamento, recomendo...
 
não precisas procurar mais, os meus sobrinhos(4 e 8 anos) cada um tem um desses chega e sobra para eles brincarem, e pelo preço não arranjas melhor dentro do orçamento, recomendo...

Obrigado pela resposta... Eu penso o mesmo, mas a minha mulher acha que mais valia mandar vir do estrangeiro, não oferecer no dia de anos (que é amanhã) e comprar com melhores specs... Vi por aqui o Teclast 98, vindo de Espanha fica ao mesmo preço... Mas não tenho muito feedback dele...
 
não vale apena mandar vir de fora, para a utilização que eles vão dar servem bem os acer, e se houver alguma coisa, tens a loja aqui para troca e garantia, e não andas com chatices de enviar pelo correio e afins para fora do país...
 
Boa tarde
A minha filha de 8 anos tem desde o natal o Lenovo TB3-850F de 8 polegadas que é excelente para o preço, apesar de estar agora a 139€ comprei por 109€, é costume ter promoções nas lojas fisicas grandes, é questão de estar atento aos fim de semana.

cumprimentos
 
Back
Topo