2 teclados, é possível?

artificiaL+

Power Member
Não sei se está na secção certa, espero que sim.

A questão é a seguinte, tenho um teclado que ligo á porta ps/2, e tenho outro da microsoft que tem entrada usb, e eu gostava de poder utilizar os dois teclados para jogar Guitar Hero 3. O problema é que o computador reconhece os 2 teclados como um único. Há alguma maneira de fazer o windows reconhecer um deles como um gamepad ou assim?
 
Não tenho 100% de certezas, mas penso que não é possível...

Existe apenas um controlador e embora ele possa reconhecer ambos os teclados apenas o vai tratar como 1..., mas dependendo do que queiras fazer até pode dar jeito, desde que as teclas clicadas num lado e no outro sejam obviamente diferentes.
 
Não sei se está na secção certa, espero que sim.

A questão é a seguinte, tenho um teclado que ligo á porta ps/2, e tenho outro da microsoft que tem entrada usb, e eu gostava de poder utilizar os dois teclados para jogar Guitar Hero 3. O problema é que o computador reconhece os 2 teclados como um único. Há alguma maneira de fazer o windows reconhecer um deles como um gamepad ou assim?
Se configurares as teclas num fica igual no outro teclado.
O que existe é teclados para Jogadores, jogar cs ou World of Warcraft por exemplo, e esses teclados são desenhados duma forma especial para que as mãos dos jogadores tenham acesso de forma fácil a todas as teclas e na maior comodidade possilvel.

eu tenho um destes e é a mesma coisa que o teclado normal no seu funcionamento.
 
Pois. O que eu queria mesmo era que o windows reconhecesse de maneira diferente os teclados. Porque básicamente, tenho 1 teclado com o dobro das teclas.
 
Back
Topo