2 Teclados num PC

Strakar11

Power Member
Boas. Queria ligar 2 teclados num PC para jogar GH3, um na porta PS/2 e outro na porta USB. Alguem sabe se é possivel? É que quando ligo os 2 teclados os controlam o mesmo cursor. Tipo nao aparecem 2 Players :sad: Tenho de configurar alguma coisa?
 
Já houve pesssoal aqui do forum que queria ter 2 teclados no pc, e a resposta foi sempre negativa.

Nao é possivel teres 2 teclados em simultaneo num pc infelizemente.
 
Bem, eu só consegui ter dois teclados num PC se for USB. Mas agora se for diferente não consigo, mas não sei como é consegui, quer dizer sei que funcionavam mal, ás vezes tava outras nem um nem outro. Bem, também não quis fazer nada com isso por isso...

Parece mesmo impossivel.
 
Eu por acaso tenho 2 teclados no PC assim como dizes... 1 Wireless ligado por USB, e outro velho ligado á porta PS\2, e funcionam-me bem os dois sem conflitos.

Já agora a razão de eu os ter (aos 2) ligados é porque ao inicio tinha receio que a BIOS não detectasse o que estava ligado por USB (o que felizmente não acontece) e por acaso ainda não me apeteceu desligar o PS\2 (até porque ás vezes acabam-se as pilhas do teclado wireless).

Mas pronto, acho que é na boa.


Quanto á questão de utilizares os 2 sem separado (1 para cada player) no GH3 não faço a mínima ideia de como o jogo os gere, o mais que posso afirmar é que no Frets on Fire ("Concorrente" Freewere do GH3) o jogo só me reconhece 1 teclado.
 
Última edição:
No guitar hero que eu saiba não dá (pelo menos no 3), já no Frets on Fire dá. Mesmo que tenhas apenas 1 teclado ligado ele deixa-te jogar com 2 jogadores.

Basta ligares os dois teclados ao pc, escolher teclas diferentes para os 2 computadores (eu jogo com as teclas desde a barra até ao 4 e o enter, para player 1 e com o QWERTY e o backspace para o player 2. Dá para jogar sem problemas ;)

EDIT: Esqueci-me de dizer que jogo a um mod do FoF e não ao original. O nome do mod é fofix, antigo alarian.
 
Última edição:
Podes sempre utilizar o PPjoy para fazer com que cada teclado seja tratado como um joystick individual e assim já podes jogar a 2. Só acho que não podes é por as mesmas teclas nos dois players do género, se para o P1 utilizas números de 1 a 5, para o P2 é melhor utilizar de F1 a F5. O mesmo para o strum, star power, etc...
 
Boas,

Também já usei dois teclados num mesmo PC, um ligado por USB e outro por Wireless.

Actualmente, estou interessado na situação inversa, ou seja, usar o mesmo teclado e eventualmente o mesmo rato, em dois PCs. Que tal, alguma sugestão? :puke:
 
Back
Topo