1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2+ teclas ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zeus77, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 737)

1. zeus77

zeus77 Power Member

Boas

enquanto estou a jogar guitar heroIII... nao da para carregar em mais do que 2 teclas...

alguem me pode ajudar ?

ps. ja tentei ir a accesibilidade sim ! :D

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

troca as teclas dentro do jogo.
    julgo que funciona.

mgl4evr

3. celso3

celso3 Power Member

Tenho o mesmo problema que tu, não só no GH mas também no FoF. Se trocar as teclas continua!

Mas eu agora uso guitarra, por isso está tudo "OK".

4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

a questão das 3 teclas no teclado é um limite da porta P/S 2... para resolver esse problema aconselho a comprar teclados de gaming ou que tenham -Anti-ghosting- para mais de 3 teclas... ou seja, por exemplo no razer tarantula que foi onde fui ver como chamavam a essa coisa, tem até 10 teclas, então, podes carregar em 10 teclas diferentes que o pc vai responder a tudo!!.. BOM JOGO!

Edit: ah, tambem podes investir num GamePad(sempre é mais barato que o Keyboard de gaming) que já deve de dar par jogar!! ou então uma guitarra se achares que vale a pena o investimento!

Última edição: 25 de Maio de 2009
  5. Mavors

Mavors Power Member

O CAVACASS já disse tudo.

Eu também tinha esse problema com o meu teclado. Comprei um novo para solucionar o problema, e agora vendi-me aos gamepad's. :D

6. Penso que teclados USB já não têm esse problema
    acima resultado de carregar e manter 4 teclas ao mesmo tempo :P

7. celso3

celso3 Power Member

ja agora onde há bananas de "tradiconal" para "USB"

Não é "USB" para "tradicional"

8. mgl4evr

mgl4evr Power Member

9. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tenho um laptop e dá para carregar em mais que 3 teclas mas depende das teclas.
    Visto que está integrado. O problema não é de ser PS2. Podem explicar melhor como funciona isso nos laptops?

Partilhar esta Página