2 torres num monitor.

Mini_SD_86

Power Member
boas. pessoal tenho aqui na minha mesa 2 computadores completos. o que eu queria era apenas ter 2 torres num so monitor, teclado, rato e colunas. sei que e possivel e que esxiste um determinado aparelho para isso. podem me indiciar um e onde comprar de preferencia aqui na zona de vila nova de gaia.

cumprimentos a todos
 
Quanto ao som... vai ser difícil.

Quanto ao resto.... vai ser fácil!!:007:

Precisas de um KVM Switch.
Dá pra ligar o mesmo monitor, rato e teclado a dois PC's.
Podes comprar isso em qualquer loja de informática.


Cumpz
 
Eu não conheço nenhum componente que faça essa separação.

Precisavas de alguma coisa parecida com uma mesa de mistura, onde ligasses os dois pc's e que desse para cortar o som de um e ligar o do outro. São necessários dois canais de entrada e um de saída. É uma ideia.

Ligas isso a uma mesa de mistura de som. Tens é que ter o trabalho de sempre que mudas de um PC para outro de cortar o som num e aumentar no outro.....
 
Eu não conheço nenhum componente que faça essa separação.

Precisavas de alguma coisa parecida com uma mesa de mistura, onde ligasses os dois pc's e que desse para cortar o som de um e ligar o do outro. São necessários dois canais de entrada e um de saída. É uma ideia.

Ligas isso a uma mesa de mistura de som. Tens é que ter o trabalho de sempre que mudas de um PC para outro de cortar o som num e aumentar no outro.....

ah entao o melhor e ficar como esta, com som em apenas um pc.

que me dizes deste?
 
Vai ao Google e procura KVMA Switch... parece que também dá pra Audio.

K(eyboard)V(ideo)M(ouse)A(udio).


Eu tenho um KVM foi o mais barato que encontrei e funciona fixe. Agora, já é antigo... Na altura não tinha necessidade de grande resolução. O ideal é comparares vários para veres as especificações de cada um. É uma coisa relativamente simples.

Cumpz
 
Back
Topo