2 Users utilizando o mesmo Bittorrent

f19

Power Member
Boas,

Instalei o Bittorrent no pc de casa, no qual tenho dois users para acesso ao mesmo. Instalei o programa que ficou disponível nos dois users mas os torrents seleccionados não. Alterei as pastas de destino dos downloads e dos torrents e já passou a reconhecer os torrents em progresso mas com uma mensagem de erro não fazendo mais download.

Alguém já fez este tipo de configuração ou tem alguma ideia?

Thanks
 
Ora bem, isso acontece porque as informações relativas a configuração do Programa de torrents está na pasta Documents and Settings/pasta de cada um dos users,
portanto cada user vai ter a configuração que fez e os torrents que lá meteu.
Como resolver... não sei bem, talvez instalando com a conta de administrador ele fique disponivel para ambos com os mesmos torrents e mesmas configurações.

Cumps
 
Ora bem, isso acontece porque as informações relativas a configuração do Programa de torrents está na pasta Documents and Settings/pasta de cada um dos users,
portanto cada user vai ter a configuração que fez e os torrents que lá meteu.
Como resolver... não sei bem, talvez instalando com a conta de administrador ele fique disponivel para ambos com os mesmos torrents e mesmas configurações.

Cumps

Boas,

Instalei como Administrador e numa pasta partilhada, configurei para que Downloads e torrents fossem arquivados na mesma pasta partilhada mas embora o Bittorrent funcione nos dois users os torrents seleccionados num user não funcionam no outro.

Thanks
 
Faz assim utorrent executable file mete no c:// em program files dentro de uma pasta qualquer, antes de executares o utorrent pela primeira vez faz file/new e cria um documento txt, agora muda o documento de txt para settings.dat...

Agora executa o utorrent a application data do programa passará a ser nessa mesma pasta e nao em %appdata%/utorrent. Agora shortcut create e deve dar.

Nao te esqueças de apagar o utorrent que ja tens(se usas o utorrent) e a pasta da application data do mesmo.
 
Back
Topo