2 utilizadores ao mesmo tempo... 1 so pc!

kiling

Portugal@Home Member
Boa tarde a todos,

Os tempos sao de crise e nao da para comprar um pc novo ca para casa, apenas para o meu pai ver as coisas dele do trabalho, fazer relatorios e afins, mas que podesse trabalhar ao mesmo tempo que eu no meu pc, sera isso possivel?!
Seria uma soluçao inversao a um switch KVM, em que teria dois teclados, dois ratos, dois monitores e aproveitava assim as duas saidas da grafica... abrindo ele um ambiente de trabalho para ele enquanto eu andava com os meus trabalhos.

Sera isso possivel?
Obrigado
 
Boa tarde a todos,

Os tempos sao de crise e nao da para comprar um pc novo ca para casa, apenas para o meu pai ver as coisas dele do trabalho, fazer relatorios e afins, mas que podesse trabalhar ao mesmo tempo que eu no meu pc, sera isso possivel?!
Seria uma soluçao inversao a um switch KVM, em que teria dois teclados, dois ratos, dois monitores e aproveitava assim as duas saidas da grafica... abrindo ele um ambiente de trabalho para ele enquanto eu andava com os meus trabalhos.

Sera isso possivel?
Obrigado
nao, so podes por nu pc dois monitores mas é so para um utilizador.
 
Para não estar a abrir outro topico tb queria esclarecer uma duvida relacionada com o facto de ter dois utilizadores num só PC.

Como mudo a permissão de determinados ficheiros estarem disponíveis na conta de 1 utilizador e não do outro?
 
nao, so podes por nu pc dois monitores mas é so para um utilizador.


bah...

1 minuto de google.


turn-1-PC-into-two-sm.gif


http://www2.userful.com/products/downloads/free-2-user
 
Tinha que aprender, e que ele nao percebe nada de linux... nao dava para ser windows para ele e linux para mim, ao mesmo tempo, pois nao?!
 
diz-me só uma coisa. é assim tão difícil dar prai 50 euros por um pc usado ou 100 euros para montar um novo? achas que vale a pena esta confusão toda por um valor assim tão baixo? aliás, até deve haver gente que tem computadores para oferecer, pois o valor comercial de computadores usados é extremamente baixo. eu próprio tenho aqui muito material que não me compensa vender (dá muito trabalho) mas a que não dou uso.
 
diz-me só uma coisa. é assim tão difícil dar prai 50 euros por um pc usado ou 100 euros para montar um novo? achas que vale a pena esta confusão toda por um valor assim tão baixo? aliás, até deve haver gente que tem computadores para oferecer, pois o valor comercial de computadores usados é extremamente baixo. eu próprio tenho aqui muito material que não me compensa vender (dá muito trabalho) mas a que não dou uso.

concordo, tambem tenho aqui bastante material usado(gravadores de dvd, fontes, caixas, fans etc..) mas como valem pouco e não tenho tempo/vontade de me desfazer deles estão aqui a ocupar espaço:mad:
podes ver nos usados, compras um pc por 100 ou menos € e tu e o teu pai trabalham como querem
 
pensando dessa forma talvez seja a melhor opçao... acho que para colocar o xp, office e IE chega um Athlon xp 2000+ que ali tenho encostado no sotao
 
Se percebi bem a aplicação referida é para linux, e não tem nada a ver com remote desktop para windows, sao coisas diferentes

remote desktop em windows com dois utilizadores a trabalhar ao mesmo tempo não conheço



um abraço, Jovem Kayle. :D
 
Back
Topo