1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 utilizadores ao mesmo tempo... 1 so pc!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kiling, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2455)

1. kiling

kiling [email protected] Member

Boa tarde a todos,

Os tempos sao de crise e nao da para comprar um pc novo ca para casa, apenas para o meu pai ver as coisas dele do trabalho, fazer relatorios e afins, mas que podesse trabalhar ao mesmo tempo que eu no meu pc, sera isso possivel?!
    Seria uma soluçao inversao a um switch KVM, em que teria dois teclados, dois ratos, dois monitores e aproveitava assim as duas saidas da grafica... abrindo ele um ambiente de trabalho para ele enquanto eu andava com os meus trabalhos.

Sera isso possivel?
    Obrigado

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

nao, so podes por nu pc dois monitores mas é so para um utilizador.

3. FabioM

FabioM Power Member

Para não estar a abrir outro topico tb queria esclarecer uma duvida relacionada com o facto de ter dois utilizadores num só PC.

Como mudo a permissão de determinados ficheiros estarem disponíveis na conta de 1 utilizador e não do outro?

4. kiling

5. Kayle

Kayle Power Member

6. Mitch

Mitch Banido

sim, se ele quiser passar a usar linux em vez de windows :rolleyes:

7. kiling

Tinha que aprender, e que ele nao percebe nada de linux... nao dava para ser windows para ele e linux para mim, ao mesmo tempo, pois nao?!

8. Mitch

Mitch Banido

diz-me só uma coisa. é assim tão difícil dar prai 50 euros por um pc usado ou 100 euros para montar um novo? achas que vale a pena esta confusão toda por um valor assim tão baixo? aliás, até deve haver gente que tem computadores para oferecer, pois o valor comercial de computadores usados é extremamente baixo. eu próprio tenho aqui muito material que não me compensa vender (dá muito trabalho) mas a que não dou uso.

9. concordo, tambem tenho aqui bastante material usado(gravadores de dvd, fontes, caixas, fans etc..) mas como valem pouco e não tenho tempo/vontade de me desfazer deles estão aqui a ocupar espaço:mad:
    podes ver nos usados, compras um pc por 100 ou menos € e tu e o teu pai trabalham como querem

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Há maneira de colocar 2 utilizadores activos no Windows XP, desde seja por remote desktop. É só procurar no google.

11. kiling

pensando dessa forma talvez seja a melhor opçao... acho que para colocar o xp, office e IE chega um Athlon xp 2000+ que ali tenho encostado no sotao

12. rtxs

rtxs Power Member

chega perfeitamente para essas aplicacoes

13. remote desktop em windows a trabalhar ao mesmo tempo em desktop diferente, isso é possivel ?
    (gostava de ver)

14. Kayle

Kayle Power Member

Que saudades da techzone.... :sad:

Jovem fsturbo lê o que foi escrito acima.

15. Se percebi bem a aplicação referida é para linux, e não tem nada a ver com remote desktop para windows, sao coisas diferentes

remote desktop em windows com dois utilizadores a trabalhar ao mesmo tempo não conheço

um abraço, Jovem Kayle. :D

Partilhar esta Página