2 ventoinhas a refrescar o CPU (max 176CFM)

artsite

Power Member
No próximo natal (Tavez seja mais em Janeiro) pretendo comprar o novo XP2800+.

Como tenho visto, mt de vós OC os vossos xp's com tanta facilidade que também OC o meu.........

Mas para isso pretendo refrescar mt bem o processador para depois não o transformar num simples porta-chaves de mais de 300€ (pois, o xp não deve ser muito mais barato >( ).

Por isso ando a ter algumas ideias mt malucas:) :rolleyes: (como refrescar o cpu tendo um compressor a suprar para cima do dissipador :-D , mais CFM deve ser impossivel).

A minha ideia era colucar 2 SANYO DENKI 109P1212H (119X119 c/80 CFM cada) a "suprar" dentro de uma pequena caixa (para baixar 1 pouco o ruido) e canalizar a ar para cima do dissipador (por agora o Volcano 7+ ou Volcano 9...........o tubo serei revestido com xumbo para refrescar um poukito o ar....

Qual a vosso ideia sobre isto ? :rolleyes:
Sempre são mais experientes que eu........

Isto é apenas uma das ideias que tenho, talvez brevemente coloque mais algumas.....
Pode ser que ajude algum de vocês :rolleyes:
 
Por agora não tou a fazer nenhum OC, a minha board não permite (DFI AK74-SC - KT133), mas o mais engraçado é que tenho o Duron desbloqueado de frábica:-D ,mas a minha board não permite mais de 110Mhz>( o que é insignificante>( .

Quanto ao watercooling tenho medo que ele fique "constipado":'( além de ser mt mais dispendioso.......

Talvéz vá reconstruir o meu Pentium 166MMX e OC a 200Mhz, a minha board antiga permite 8? Mhz e diversos multiplicadores....só não tem sensor de temperatura:'(.........
 
Aqui na Unreal tens kits completos de WaterCooling bastante acessiveis e q trazem tudo o q precisas. Dá uma olhada nas tabela de componentes especiais e vê lá o WC da Swiftech. Encomendas e uns dias depois ta ca. :D (não chega a 100€)
 
Num gosto mt do WC....pode ficar constipado o meu "kerido" xp :P .......

Kanto a comprar na net, ainda não sei, nunca comprei nada na net.....mas tou a pensar em comprar o Volnano 7+ aki na Unreal.....
 
Originally posted by SilveRRIng
Aqui na Unreal tens kits completos de WaterCooling bastante acessiveis e q trazem tudo o q precisas. Dá uma olhada nas tabela de componentes especiais e vê lá o WC da Swiftech. Encomendas e uns dias depois ta ca. :D (não chega a 100€)

Mas noticias a meu ver ( posso tar enganado ), isso é apenas o preço do bloco para cpu... depois mete mais bomba, radiador, ventoinha para radiador e um reservatorio como opcao... Acho que uns trazem é ja um peltier


MCX370 - AMD 6850 RPM 43dBA 49,30 €

MCX370 - B AMD (SEM VENTOÍNHA) 21,40 €

MCX462 AMD 4900 RPM 48,5dBA 115,00 €

MCX4000 INTEL PENTIUM 4 478 5000RPM 39dBA 95,30 €

MCW462 - U WATERBLOCK AMD E INTEL 95,30 €

MCW462 - UT WATERBLOCK AMD + 226W 197,10 €

MCW478 - UT WATERBLOCK INTEL PENTIUM 4 + 226W 197,10 €

MCW40 PARA PLACAS GRÁFICAS 57,50 €

MCW40 - T PARA PLACAS GRÁFICAS 80W 98,60 €
 
Back
Topo