2 Ventoinhas para Cooler Noctua

joaoameixa

Power Member
Boas, tenho um Cooler Noctua antigo aqui em casa guardado (que até está lapidado) e queria dar-lhe uso.

Tenho um 3700x com o Wraith Prism e como já tem algum tempinho andava com vontade de lhe trocar a pasta térmica (está com a de origem, nem sei se é boa ou má).

Lembro-me aqui há mais de 1 ano ter pedido à Notcua o kit de adaptação do Cooler para estes Ryzen dado que isto estava num processador antigo e não tinha compatibilidade, eles enviaram-me tudo mas nunca cheguei a montar nada.

Agora vem o problema, o Cooler era de dual fan mas as 2 ventoinhas partiram-se já faz tempo.

Que ventoinhas me aconselham para isto? Não quero estar a comprar as ventoinhas que vêm default... que devem andar à volta dos ~20€ cada uma e teria que gastar 40€ (ou mais) em algo que nem sei se iria resultar, ainda para mais o cooler está lapidado e nem sei se isto terá ficado bem feito :biglaugh:

A minha ideia é comprar algo com bom custo/qualidade e que, em caso de não resultar, meto-as na caixa, visto que ainda tem lugar para mais 2.

O que aconselham?

1636410708555.jpg


O Cooler é este na imagem, já não me recordo do modelo, sei que na altura me custou os olhos da cara.
 
@MinisterOfSound Sim, ainda devo ter os ganchos por aqui guardados.

E já consegui encontrar o modelo:

Noctua NH-U12P SE2
2 x NF-P12 premium fan

Basicamente era isto, teve montado num 2500k e depois acho que passou para um 3570k se não me engano.

As fan são de 120mm.

Já passaram muitos anos e talvez até existam fans melhores que as que isto trazia a bom preço, o que aconselham?

Obrigadão
 
Back
Topo