2º Via comprovativo de compra

JoaoCPereira

Power Member
Boas,
Alguém me sabe dizer como posso pedir a segunda via do comprovativo de compra? Foi comprado pela conta da minha irmã mas no histórico apenas dá para ver os ultimos 18 meses, e ontem agendem uma chamada e dizem que ligaram mas o telemóvel nem tocou. Existe algum email para que possa enviar o numero de série e eles enviam? E mais alguns comprovativos que sejam necessários.

BTW, a garantia comprada pelo site é de 2 anos? Pois a verificar a cobertura diz que está expirado, não entendo se foi comprado em dezembro de 2015.

Obrigado.
 
então é assim, na realidade a Apple dá 1 ano de garantia e depois o 2º ano é a loja onde adquiriste que tem de assumir o 2º ano, dai ao veres o cadastro a garantia estar expirada, logo tens de entrar em contacto com a loja via email e explicar a situação e ver no que dá...
 
então é assim, na realidade a Apple dá 1 ano de garantia e depois o 2º ano é a loja onde adquiriste que tem de assumir o 2º ano, dai ao veres o cadastro a garantia estar expirada, logo tens de entrar em contacto com a loja via email e explicar a situação e ver no que dá...

Mas neste caso é a loja portuguesa. E não vejo emails em lado nenhum nem para recuperar o comprovativo de compra como falar sobre situação da garantia. Preciso do comprovativo mas nem emails tem de suporte na pagina é só um número que dizem que ligaram mas nunca chegou ca nada.
 
Já agora, ao levá-lo a garantia eles dão um novo ou reparam este? Pois já vi muita gente falar que dão um recondicionado e por vezes cheio de arranhões... e o meu é um 5S mas apenas tem duas marcas nas laterais.
 
sim a apple por norma troca por um recondicionado, não manda o mesmo de volta, quanto ao estado do recondicionado isso já não sei...
 
sim a apple por norma troca por um recondicionado, não manda o mesmo de volta, quanto ao estado do recondicionado isso já não sei...
Então que bem se me disserem que me vão dar outro prefiro ficar com este a funcionar como está. Este sei como está os outros não sei que lhe andaram a fazer. Já tem bastantes anos o 5S por isso ainda me mandam um cheio de KM :D
 
pois isso é um problema complicado, logo se activares a garantia, esquece que ele vai á troca, ou então começa a pensar num substituto...
 
Responderam apenas para ligar para um número: 800 207 983. Porque simplesmente não respondem a emails? O número é pago e eles ganham dinheiro? Ou é gratuito?
 
Responderam apenas para ligar para um número: 800 207 983. Porque simplesmente não respondem a emails? O número é pago e eles ganham dinheiro? Ou é gratuito?

800 é gratis. 808/707 é que são a pagar.

  • Números 800 – chamada grátis para o chamador
  • Números 808 – chamada com custos partilhados, em que o valor cobrado ao chamador é de 8,61 cêntimos no 1ºminuto e 3,69 cêntimos nos restantes minutos em horário normal (ou 1,23 cêntimos/minuto em horário económico)
  • Números 707 e 708 – chamada suportada totalmente pelo chamador ao valor de 12,3 cêntimos/min se ligar da rede fixa ou de 31,98 cêntimos/min se ligar da rede móvel

    AQUI
 
numero 800 é gratuito

recebes um condicionado, mas é como se fosse novo, funciona tudo e esteticamente esta como novo
vale a pena
e a garantia começa do inicio
 
Back
Topo