1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 Windows e como formatar!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demon_Hunter, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas. Há pouco tempo eu tive ( e tenho) uns problemas com uma pastas do windows e tentei reparar o sistema, mas não me perguntem nem como nem porquê não resolvi nada e fiquei com 2 sistemas operativos windows quando o PC inicia. Um era como tinha, o outro não tem nada ( o que não serve de nada). Eu gostava de saber como posso tirar esse segundo Windows que tenho e também gostava de saber como posso formatar o PC (todo) usando o CD do Windows. Eu consegui fazê-lo uma vez mas entretanto esqueci me. Cumprimentos.

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

O primeiro passo será fazeres o backup dos teus dados. Após estar feito, reinicias o pc e carregas na tecla do boot menu (custuma ser o F8, no teu caso pode não ter. Se assim for, vais há bios e alteras a sequencia de boot).

Metes o cd do windows, escolhes que queres fazer uma instalação do windows. Segues os passos e indicas que queres formatar a partição (ou disco). A partir daí, será bastante facil :P

Cumps.

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

4. nasm

nasm Power Member

tb podes alterar a sequencia de boot pelo windows, se for o vista!
    vais propriedades dos sistema -> separador avançadas-> arranque e recuperação podes defenir o o SO predefinido.
    Formatar é meter o cd, e como já disseram em cima alterar a sequencia de boot, em geral F8, caso seja necessário pois em muitos casos o primeiro item da sequencia já é o cdrom.

Partilhar esta Página