2 Windows Phones no Top5 de vendas da *****

tryklon

Power Member
Pois é, como diz no título o top 5 da ***** tem 2 Windows Phones. o 800 em primeirissimo lugar e o 620 na 5ª posição.
Será que é desta que os numeros vão começar a levantar? Parece que a publicidade em torno do Windows recentemente tem trazido mais interessados
 
Pois é, como diz no título o top 5 da ***** tem 2 Windows Phones. o 800 em primeirissimo lugar e o 620 na 5ª posição.
Será que é desta que os numeros vão começar a levantar? Parece que a publicidade em torno do Windows recentemente tem trazido mais interessados
esqueçam essa "rivalidade" com os outros SO. os vossos telefones nao vao deixar de ser melhores ou piores por haver mais pessoas a usarem WP, Android ou IOS.

estão no top essencialmente pela baixa de preço abismal do Lumia 800 e pelo lançamento do 620, é perfeitamente normal! acho muito estranho nesse top não haver equip de entrada de gama de marcas como a Samsung por exemplo.
 
esqueçam essa "rivalidade" com os outros SO. os vossos telefones nao vao deixar de ser melhores ou piores por haver mais pessoas a usarem WP, Android ou IOS.

estão no top essencialmente pela baixa de preço abismal do Lumia 800 e pelo lançamento do 620, é perfeitamente normal! acho muito estranho nesse top não haver equip de entrada de gama de marcas como a Samsung por exemplo.

Não é rivalidade nenhuma, pelo contrário. A questão de eles estarem no top é apenas pq não é segredo para ninguém que o Windows precisa de conquistar mais quota de mercado, e se esta a vender significa que o numero de users está a aumentar.
O facto de dizer que temos 5 no top não tinha absolutamente nada de rivalidade
 
esqueçam essa "rivalidade" com os outros SO. os vossos telefones nao vao deixar de ser melhores ou piores por haver mais pessoas a usarem WP, Android ou IOS.

estão no top essencialmente pela baixa de preço abismal do Lumia 800 e pelo lançamento do 620, é perfeitamente normal! acho muito estranho nesse top não haver equip de entrada de gama de marcas como a Samsung por exemplo.

Só tu é que viste rivalidade no post do rapaz...
 
E aparentemente não é só na *****, na *****, nos 6 aparelhos mais populares para compra, de entre todos os tipos de smartphones, temos 2 WP, O Nokia 620 e o Nokia 920.

Se os dados do 4º Trimestre mostraram um ganho de 150% em relação ao ano anterior fico curioso para ver os dados do 1º trimestre de 2013.
Acredito que se a Microsoft conquistar 5% de quota até ao final deste ano as coisas vão começar a mudar em termos de lançamentos de apps e jogos
 
Não vejo nada de anormal,
desde que comprei o Lumia 800 para oferecer à minha miuda,
q toda a gente que o viu (aqui no escritório), ficaram a equacionar/ambicionar comprar um...até eu...
e de entre essas pessoas (meia duzia), uma já comprou,
meu irmão acabou de comprar um Lumia 620...para substituir o Iphone 3gs que possuia
e eu tb vou ter um Lumia 800.


No meu ponto de vista, o desconhecimento das pessoas aliado aos altos preços praticados,
é que levava a não se venderem mais Lumias,
e reporto, de entre o meu grupo de amigos,
começo agora a ver aversão deles ao Iphone, já estão fartos de ter sempre o mesmo!

Estes Lumias foram (no meu ponto de vista) uma lufada de ar fresco aos terminais moveis!
Vìeram incutir às pessoas, uma sensação de liberdade e juvialidade que se havia perdido nos smartphones!!!

E este vai ser o caminho a seguir, os HTCs já se estão a aperecer com Lumias...
 
Última edição:
Não passa só pela microsoft, mas sim pelas pessoas que infelizmente nada percebem do que falam.
Ainda na quinta feira fui à ***** (coimbra) para comprar uns bilhetes para um festival e aproveitei para dar um salto à zona de telemóveis e qual o meu espanto quando ouço um empregado da mesma a dizer a uma pessoa que estava a ver o lumia 920 que o equipamento até era bom mas que o S.O não valia nada, recomendando a seguir um Galaxy S3 e afastando assim a pessoa do Lumia.
Nesse momento apeteceu-me demitir aquele funcionário. Não é que o S3 não seja um bom telemóvel, porque é, mas dissuadir assim um cliente... enfim
 
Deviam juntar as cores. Se a Nokia tem telemoveis de várias cores diferentes e são vistos como produtos separados é normal que não fiquem muito bem classificados, a menos o unico cliente da ***** seja o Batman. Eu comprei lá um 620 branco que não aparece no TOP 10, se o juntassem ao preto talvez estivesse em 4º e não 5º, por exemplo.
 
E aparentemente não é só na *****, na *****, nos 6 aparelhos mais populares para compra, de entre todos os tipos de smartphones, temos 2 WP, O Nokia 620 e o Nokia 920.

Se os dados do 4º Trimestre mostraram um ganho de 150% em relação ao ano anterior fico curioso para ver os dados do 1º trimestre de 2013.
Acredito que se a Microsoft conquistar 5% de quota até ao final deste ano as coisas vão começar a mudar em termos de lançamentos de apps e jogos
normal...com a quota que o WP tem no mercado é normal que tenha ganhos significativos à medida que vai inovando e lançado novos equipamentos, mau seria se nao evoluissem.

outra coisa, o que ta a vender não é o WP8, o que ainda continua a vender é a parte que diz Nokia XPTO. os HTC 8X e 8S já cá andam há mto tempo e não têm procura nenhuma.

Etnic_bOy disse:
Só tu é que viste rivalidade no post do rapaz...
isto é como ao sub fórum do android e abrir um post a dizer que o Android tem X quota do mercado e por isso é o melhor do mundo! a *****, inclusivé, não é ponto de referência no que toca a telecomunicações, para ninguém.

eu comprei um Lumia a cerca de 1 mês e neste momento tou a adorar o telefone e até o passei para o meu número pessoal, no entanto não o considero melhor nem pior que o Android ou outro SO.
 
A questão é essa, é uma espiral.
Há poucas apps pq não ha quota e pouca procura pela mesma razão... para já.
Os resultados têm sido positivos, seja pela Nokia ou não.
Com a subida das vendas vêm mais apps, mais usuários, mais interesse das marcas em lançar novos modelos o ue faz com que os developers queiram lançar mais apps e repete. Seja por que razão for finalmente as vendas estão a aumentar e com isso só vêm melhorias
 
Mas sem quota não há desenvolvimento.
Se WP já tivesse praí uns 25% da quota os devs até faziam fila para lançarem a sua app neste S.O.

e sentes assim tanta falta de alguma app que, pelo menos, não encontres alternativas?

ou o importante é ter milhões de apps e 90% não servirem para nada???
 
e sentes assim tanta falta de alguma app que, pelo menos, não encontres alternativas?

ou o importante é ter milhões de apps e 90% não servirem para nada???

Não é tanto por apps, pq isso ja temos practicamente todas as que se usam, excepto o tal Instagram que a mim não me faz falta pq não uso.
É mais jogos no meu caso, Temple Run's, Real Racing, Nova's, entre tantos outros que gostav de jogar no meu 920 e para já tenho de esperar.
E esses 3 eu já sei que vêm, mas quando?
 
Não é tanto por apps, pq isso ja temos practicamente todas as que se usam, excepto o tal Instagram que a mim não me faz falta pq não uso.
É mais jogos no meu caso, Temple Run's, Real Racing, Nova's, entre tantos outros que gostav de jogar no meu 920 e para já tenho de esperar.
E esses 3 eu já sei que vêm, mas quando?
e comprares uma psp??

se as vendas aumentarem e trouxerem melhores preços, isso sim vale a pena.

agora sejamos honestos, para haver crescimento nos WP não é só a Nokia que tem que os vender, outras marcas como Samsung, Huawei, Sony têm que começar a pensar nisso.
 
e comprares uma psp??

se as vendas aumentarem e trouxerem melhores preços, isso sim vale a pena.

agora sejamos honestos, para haver crescimento nos WP não é só a Nokia que tem que os vender, outras marcas como Samsung, Huawei, Sony têm que começar a pensar nisso.

Não quero uma PSP, quero bons jogos no meu WP como tenho no iphone e nos androids. E melhores preços a mim não me incomodam, os androids vendem que se fartam e custam o mesmo, não é por aí.

Smartphones sem apps nem jogos morrem.
 
Eu fui ontem a uma ***** para comprar um HTC 8S, mas só tinham o de exposição.. ficou encomendado e em principio la para quarta-feira vou buscá-lo :)
 
Não quero uma PSP, quero bons jogos no meu WP como tenho no iphone e nos androids. E melhores preços a mim não me incomodam, os androids vendem que se fartam e custam o mesmo, não é por aí.

Smartphones sem apps nem jogos morrem.

lol????

tens Androids a custarem muito menos que os Nokias e os HTC com Windows 8 e com carateristicas muito superiores e tens Androids razoaveis a custarem menos de 150€!!!
 
Back
Topo