2 wire meo

va2ho

Membro
Boa Tarde
Tenho o serviço da MEO há algum tempo e tenho tentado ligar a Xbox 360 por wireless ao router 2wire fornecido na instalação do MEO, o que se tem tornado uma missão impossível. Depois de configurar a Xbox ela detecta a ligação mas não lhe é atribuído o IP automaticamente. Ja tentei manualmente também não funciona.
Já liguei varias vezes para o apoio a clientes e dizem que é da Xbox, telefono para a microsoft dizem que é da MEO. Por fim vieram 4 técnicos cá a casa mas nunca conseguem resolver o problema.
Entretanto já desisti do xbox live porque estava a pagar e não usufruia. Cada vez ligo menos à consola porque o que eu realmente gostava de jogar era online e de momento estou impossibilitado de o fazer por esta razão.
Já não tentava resolver esta situação há uns meses e como tal estou disposto a voltar a tentar.
O que devo fazer?
 
Eu também tenho MEO e não fiz nada de especial, foi só ligar a XBOX360 ao 2Wire e ligou logo, não precisei de mexer em nada, nem portas nem nada!
 
penso que se tenha feito tudo bem embora eu não perceba nada disto. Quem configurou as portas da xbox foi o ultimo técnico da MEO que cá teve. Já pensei se não era melhor telefonar para la para ver se eles colocam um dos routers novos.
Eu estou a tentar ligar por wirelless o que acontece é que o luz do wirelles do router liga mas quando vou ao homeportal do router não aparece nenhuma ligação wirelless.
 
Back
Topo