1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 x XfX8600Gt fatality ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [fr3ky], 8 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. Boas.
    tenha uma board A8n-sli deluxe, 3Gb ram,um processador AMD athlon 3500 e uma grafica asus extreme x800xt.
    Instalei o crysis a pouco tempo e akilo arrastasse um bocado.
    Encontrei num site a xfx 8600 Gt fatality edition a 106€ e pensei em trocar a mh por 2 dessas e usa-las em sli.
    posso realmente usar as duas na minha board.. sem qualquer problema?
    vale realmente a pena gastar o dinheiro em duas 8600gt fatality ou é preferivel gastas os 200 e poucos euros noutra que me aconcelhem?

deem-me uma ajudazita.

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Com os 200€ e mais 30€ compras uma 8800GTS 512...

3. Crusher

Crusher Power Member

Se estás disposto a gastar essa quantia, compras uma 8800GT e está resolvido.

EDIT: Se esse for o sistema onde a vais colocar, vai ficar bastante descompensada. Só de passares de uma X800XT para uma 8600GT já deverá duplicar a performance pelo menos, mas a 8800GT vai ficar bastante descompensada. Eu procurava uma 9600GT ou uma HD3850 e ainda poupavas uns euros.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  4. ohnigres

ohnigres Power Member

é preferivel ir para uma 9600gt, apesar de que a diferença de descompensação em relação a 8800gt não será muita...

cumpz

5. yahh

yahh I folded Myself

:x2:

Partilhar esta Página