20.5k Fáceis! =)

Originally posted by XiMaBaRa
eu ate emprestava as minhas... mas... inda nao xegaram... e tou a desconfiar k ja hoube m-rda nos ctt... pois o MadOnion ja recebeu o postal para ir levantar o $$$ e eu inda nao recebi as memorias... nen paguei

minimamente estranho.... :rolleyes:

lol fdz os ctt sao mesmo uma boa *****...
como é que ele pode ja estara receber o guito se tu nao recebese e pagaste?
fdz vai na volta é um dos meus vales..
lol
 
Originally posted by P4rthen0n
Pra dizeres ahs metades mais valia nao teres posto agua na boca do pessoal:P:P:D

Mas bom score principalmente da maneira como deste a volta ao prob da grafica (clap clap).

Prontos fika aki uma pista doke os 21k esperam de mim vou meter aki um screen, ainda dá mais (repara na voltagem) tou é limitado pelas memórias... tenho de fazer o vmem! ;)

Isto tá hyper estável para 3dmark no minimo, já tou a correr prime95 já a algum tempo, vai nos 42ºc e continua hyper estável! (partiu dos 26ºc idle) :D

Depois vou testar os clocks da grafika para amanha benchar isto a sério! :)
 

Anexos

  • 2630mhz 1.968v.jpg
    2630mhz 1.968v.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 57
Última edição:
Esses 2630 sao realmente impressionantes ainda por cima porque nao deves ter posto o radiador no balde:D
Se bem que 1,97v ja eh bastante, isso ainda vai aos 2,1 (ou mais...) mas de certeza k nao eh pra durar dois anos...eh pro barton;)
Agora eh afinar a grafica e amanha...kem sabe...
 
Tenho o radiador dentro da caixa, com uma ystech 120mm a 7v (hyper silencio), só k o radiador é do tamanho jumbo! (16.5x19x5cm) :D

Parei o prime95 nos 48ºc (continuava super estavel) mas já tenho cpu estavel o suficiente para correr 3d mark! :D

Amanha vai ser o dia! :D

Isto numa prommy tenho a certezinha k dava os 3ghz na boa!

Ai kuando eu acabar o chiller! :D

Bem bou agora aos correios despachar a encomenda do Bubbagump a ver se ele amanha já tem isso! ;)

Cumps
 
o aumento de mhz deixa de ser linear com a voltagem apartir de X...

no meu caso, apartir dos 2550mhz 1.85v, ja preciso de 2v para dar 2600mhz, isto entre os 25º e 30º ( a noite é fria....:D)

os cpus que chegam aos 3ghz sao aquelas maravilhas que dao 2600mhz 1.7v Ar cooled/watercooled, que os há por ai.... prometeia ganha-te uns 200/300mhz do maximo que atinges a ar... é a media q tenho feito qd vejo ppl por ai e la fora...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
o aumento de mhz deixa de ser linear com a voltagem apartir de X...

no meu caso, apartir dos 2550mhz 1.85v, ja preciso de 2v para dar 2600mhz, isto entre os 25º e 30º ( a noite é fria....:D)

os cpus que chegam aos 3ghz sao aquelas maravilhas que dao 2600mhz 1.7v Ar cooled/watercooled, que os há por ai.... prometeia ganha-te uns 200/300mhz do maximo que atinges a ar... é a media q tenho feito qd vejo ppl por ai e la fora...

2600mhz a 1.7??? mostra-me la isso...

[]z
 
Originally posted by 3n0k
Podias era tirar fotos da placa grafica! :) Curtia de ver como ficou.

Lol, fikou normal, como se nada fosse :P

Tb não dá para ver pk já lhe meti a chapa vermelha por cima aka dissipador! :P

oc_crash, isto já deu 2500mhz a 1.75v com água, se não te acreditares pergunta ao eagle k ele diz-te ;)

Se eu metesse a fan a 12v tinha melhores resultados (é o k vou fazer) ;)
 
vai ao forum www.xtremesystems.org e faz search por 1700+
numa das centenas de threads, ta um sacana com mais de 2600mhz so com 1.65v em watercooling... é o melhor que vi ate hoje... ha outros que dao 2600 com 1.7v, outros com 1.8v etc...

sao os 1700+ da velha guarda, os RPMW etc.. tive um RPMW q dava 2300mhz 1.55v so com ar! mas tava meio morto porque blokeava aleatoriamente mesmo em default...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
depois de o computador arrancar, desliga a ficha 12V que liga na Grafica.... ela funciona igual, com ou sem overclock, a jogar ou em Windows, ela nem se queixa, e as voltagens nao mudam... pra todos os efeitos, aquela ficha nao faz nada! só mesmo para arrancar o Pc...

já o fiz e fiquei com artefactos de oc instavel degpu e vram a 325/310
 
OC_Crash, tou limitado pelas memórias!

Não dão mais de 230fsb a CL2 senão benchava a 2703MHz (11.5x235 deu com timmings relaxados, mas não tirei pic, nem testei estabilidade, foi só mesmo para ver se eram das memorias), com o vdimm e chiller tu vais ver se isto da 3ghz ou não! ;)

Toma lá pic dele a 2651MHz (11.5x230) 1.968v:
 

Anexos

  • 2651.jpg
    2651.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 527
Lasac, depois o XiMaBaRa empresta-te as memorias dele, 2*256 HyperX pc 3500 ;)

Temos 21k a vista...

Ja agora isso da ORB... Eu ja nao te tinha dito que soldavas ai qualquer coisa e ja nao dava variação do CPU? :-D
 
Originally posted by ]Luka[
Lasac, depois o XiMaBaRa empresta-te as memorias dele, 2*256 HyperX pc 3500 ;)

Temos 21k a vista...

Ja agora isso da ORB... Eu ja nao te tinha dito que soldavas ai qualquer coisa e ja nao dava variação do CPU? :-D

Lol! :P

A sério foi depois de soldar akilo k ela começou a publicar scores a 11.5x :rolleyes:

Com outras gráficas deu smp! :rolleyes:

O mal é k as mems ainda não xegaram e pelo k me apercebi não devem xegar mais! :(

Se realmente xegarem ás mãos do ximabara, ele k me empreste um fds, k eu meto este cpu a 2703MHz (ainda tenho de testar a estabilidade dele) e lá vou eu para os 21k! ;)

Cada vez fika mais dificil aumentar o score, até 20k é relativamente fácil, mas apartir daí o sistema começa a dar pouco bazão ao 3dmark, por exemplo enkuanto se aumenta +5mhz á grafika consegue-se +100 e tal marks (é só um exemplo!) apartir dos 20k ganhas praí 20marks se tanto e o mesmo se passa com o cpu! :rolleyes:

Exemplos?

Se bem te lembras da HIS Excalibur 9500np, bastou-me subir 4mhz ao gpu e subi mais de 200marks e com o resto do pc igual! (foi só reiniciar e correr outra vez)

E agora subi kuase 200marks do score de 20.5k, e ao mais aumentei 2mhz ao gpu, mais 5mhz fsb e mais kuase 60mhz ao cpu!

Tá dificil!

Mas não desisto... enkuanto não keimar nada a esperança mantém-se! :004:

21k e mais nada! :D
 
Back
Topo