1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

20 de Fevereiro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1038)

?

Haverá novidades amanhã, dia 20 de Fevereiro?

Poll closed 21 de Fevereiro de 2007.
  1. Sim. É Terça-Feira e há um rumor a circular.

13 vote(s)
    32,5%
  2. Não. É mais um rumor criado por entusiastas da Apple

27 vote(s)
    67,5%
  1. ajax

ajax Banido

Haverá novidades amanhã? Para descontrair em época de Carnaval que tal uma poll sim/não?

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  2. bsod

bsod Power Member

Vamos a ver... por acaso era bom Leopard amanhã. O Steve de vez em quando gosta de surpreender... :)

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Por mim era o anuncio de quando sairá o Leopard e se irá haver ou não actualizações de hardware.

Mas também pode ser algo como a "comemoração" dos 30 anos lol

4. Catacang

Catacang Power Member

O lançamento mais próximo que espero da Apple seria o update do Mac OS X para a versão 10.4.9, visto que já apareceram muitos rumores a dizer que esta release estava iminente, e que as release notes diziam que já não havia bugs conhecidos nesta release, e até esteve (ou está) disponível para download uma versão para developers de teste, isto no principio de Fevereiro, entretanto passou-se umas semanas e nada de 10.4.9, pelo que espero que o lancem brevemente, não é que me faça falta, mas parece-me lógico...

Cumps.

5. ajax

ajax Banido

Hummmm até agora nada! :D

6. inlogic

inlogic Power Member

4 min para dia 21. You Fail :biglaugh:

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

nahh...se calhar não falou ... estamos no outro lado do oceano ... se calhar houve algum lag :p lol

8. Sox

Sox Power Member

Isso de "outro lado do oceano" na web não existe! O tempo é universal :D

Até à próxima terça.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não acho que devam acalentar esperanças muito elevadas... talvez quando o apple tv chegar mesmo às lojas... e será na área dos conteúdos... Deve estar tudo a trabalhar para a developers conference... com um upgrade intermédio dos MBP e iMAcs (são iguais por dentro)

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É a mania de acreditarem em rumores de sites sem credibilidade :-D.

PT

11. ajax

ajax Banido

Uma terça-feira sem novidades é um bocado triste. :002: :lol:

Partilhar esta Página