+- 200 euros pra gastar em qqr coisa!

little jonny

Power Member
pode parecer despredicio de dinheiro ou puro consumismo, mas na verdade tenho 200 euros para gastar em algo novo! em algo diferente!

queria um novo leitor de mp3, pensei no ipod touch 2g... mas por outro lado posso ter um tlm que faça o que o touch faz. o problema é k nao sei qual tlm?

sugestões aceitam-se. quero algo novo, diferente, com wi-fi, bom som, bom ecran, boa autonomia e que nao seja feio.

obrigado desde ja
 
Espera aí um bocadinho que já escrevo aqui um NIB novo e diferente, vale muito a pena tranferir para lá esses 200€.

Agora a sério, iPod Touch all the way. Certamente que não arranjas um telemóvel com as suas capacidades de browsing, então a esse preço nem pensar. Para não falar do interface como music player etc.

Por isso é uma questão de fazer a escolha. Um óptimo leitor multimédia/gadget/web browser, ou um telemóvel mediano.
 

Pois é, se quiseres juntar as funções todas por exemplo, num telemóvel, o Nokia N81 é sem dúvida uma boa opção.. ;)

Se não quiseres em telemóvel, tens o iPod Touch que oferece um grande número de funções/aplicações.
 
Última edição:
E bom saber que em tempos de crise ainda ha quem tenha "200euros para gastar em qualquer coisa" o mais certo e comprar algo que nao necessita e acaba por ficar numa gaveta esquecido para depois ser "despachado" quando os 200 euros fazem falta.................
Se eu tivesse 200 euros para gastar....................................
 
é assim, cada um faz ao dinheiro o que bem entende, mas obrigado pela dica do kiva! :)

bem, n81 ta fora de questão, pk ja tenho um n73 comprado a pouco tempo e gosto do tlm.

de mp3 tenho um samsung yp-j5ka (um daqueles que tem coluna integrada) mas nao me vou desfazer dele pk tem um som excepcional.

depois tenho um ipod nano 3G, tb gosto dele, mas nao faz o que eu quero.

vai ficar pra minha irmã.

queria realmente um gadjet que reunísse as melhores coisas do novo mercado (wi-fi, som e video de qualidade, uma interface bonita e com pinta, que dê para fazer o maior numero de coisas de entertenimento possivel..

o ipod touch parece-me uma boa opção. em contrapartida ja tenho um nano mas o som nao é la grande coisa.

tou aberto a mais sugestoes.

obrigado desde ja.

ps: havera algum media center portatil ou pda com caracteristicas parecidas que ronde este preço? vá... até 250euros
 
Nao respondi para ofender mas foi so para fazer uma observacao.
Quanto ao teu "novo" brinquedo em vez de andar com 2 aparelhos no bolso (telemovel e mp3) pq nao comprar um pda (htc, samsung etc.) e combinar tudo em 1. Foi o que fiz e ate agora nao estou nada arrependido, despachei o "velho" mp3, o "velho" telele juntei uns trocos e comprei.................um htc touch 3452 desbloqueado com wm6 e depois de encontrar os apps que eu queria tenho o meu touch como quero: media center e escritorio em um:009:.
Pois se consegues arranjar mais uns trocos podes comprar o novo touch viva ou o diamond isto se queres um htc. Acho que o samsung i780 (?) esta com um bom preco mas nao te posso confirmar isso para isso ha outros topicos ca no tz
 
na boa!

isso tb era uma opção!

mas os htc nao estão um bocadito acima dos 200€?

ha um pequeno senao, que nao é senao lol, é que eu quero mesmo um "brinquedo" com coisas novas, com que me possa passar um bom bocado a ver uns filmes, a jogar e ouvir umas musicas, surfar na web, percebes. n sei ate que ponto comprar um htc (tb é tlm?) me compensa para o que quero, mas obrigado pela dica na mesma.

fica bem! :)
 
Os htc tem windows instalado e podes fazer tudo o que queres desde que seja dentro das capacidades do aparelho o meu por ex. tem um processador com 200mhz que com um pouco de ajuda de outros sites ja esta a bombar a 300mhz sem problemas, programas e aplicacoes e aos montes uns gratis outros pagos mas com um pouco de paciencia e uma ajuda de outros utlizadores consegue-se fazer muito, nunca te esquecas que ha sempre alguem que sabe mais do que nos!!!! E como digo o melhor que fiz foi comprar o htc embora ja e um equipamento um pouco ultrapassado (pois os euros nao esticam) consigo fazer tudo o que quero.
Uma das coisa que mais gosto e que posso alterar tudo nele num piscar de olhos e nao estou preso a nada, tenho o tema do ihpone a segunda o da samsung a terca e o da nokia a quarta isso so para exemplificar. Posso ver filmes em divx, ouvir musica em mp3, fazer chamadas pela net, wi-fi aos montes etc etc. Acho que com pouco dinheiro consegui uma coisa melhor que o iphone que custa um balurdio e nao faz metade o que eu faco com este equipamento. E ainda por cima posso utilizar o aparelho para o meu trabalho sem interferir com a minha vida privada:rolleyes:
 
é assim, cada um faz ao dinheiro o que bem entende, mas obrigado pela dica do kiva! :)

bem, n81 ta fora de questão, pk ja tenho um n73 comprado a pouco tempo e gosto do tlm.

de mp3 tenho um samsung yp-j5ka (um daqueles que tem coluna integrada) mas nao me vou desfazer dele pk tem um som excepcional.

depois tenho um ipod nano 3G, tb gosto dele, mas nao faz o que eu quero.

vai ficar pra minha irmã.

queria realmente um gadjet que reunísse as melhores coisas do novo mercado (wi-fi, som e video de qualidade, uma interface bonita e com pinta, que dê para fazer o maior numero de coisas de entertenimento possivel..

o ipod touch parece-me uma boa opção. em contrapartida ja tenho um nano mas o som nao é la grande coisa.

tou aberto a mais sugestoes.

obrigado desde ja.

ps: havera algum media center portatil ou pda com caracteristicas parecidas que ronde este preço? vá... até 250euros

Mas se tu tens tudo... Porque não o n81? Faz tudo o que queres... E mais ainda.. Chamadas, vendes o n73 depois!
 
psp é muito grande, e nao quero! ja tenho!

se calhar vou optar mesmo por um ipod touch... vou pesquisar mais um pouco

dizem que o safari nao lê flash, é verdade?
 
Das-me esses 200 euros a mim e eu arranjo-te aqui uma menina que te dá uma tarde/noite de sonho. :D (ando aprender com o Pinto da Costa ^^)
 
Back
Topo