+- 200 euros pra gastar em qqr coisa!

"pk ja tenho um n73 comprado a pouco tempo e gosto do tlm"

"de mp3 tenho um samsung yp-j5ka (um daqueles que tem coluna integrada) mas nao me vou desfazer dele pk tem um som excepcional. .... depois tenho um ipod nano 3G...."

"psp é muito grande, e nao quero! ja tenho!"

"Quem vos garante que nao o ganho para o gastar?"

Sinceramente... cada um faz o k quer com o seu dinheiro, independentemente se o ganha ou se lhe é dado, ou se é da mesada, ou se juntou durante X tempo... e como pediste opiniões, aqui tens a minha:

Consumismo puro!

Boa sorte na procura de algo novo, diferente, com wi-fi, bom som, bom ecran, boa autonomia e que nao seja feio, e que te satisfaça a veia consumista....

Completamente subscrito.
 
Este é um forum de tecnologia e o que não falta aí é pessoal consumista e a gastar bem mais de 200€ em coisas que não precisam realmente/brinquedos, não percebo qual é o espanto deste caso..

On topic: Sem dúvida que comprava o ipod Touch, apesar de tudo é o q melhor preenche os teus requesitos, também tens alguns leitores multimedia de outras marcas (por ex Archos 605 c/wifi e hdd 40gb por 245€) mas na prática não sei se é tão interessante como o ipod Touch.

Cumps
 
Bom digamos que eu sou uma pessoa extremamente.... nah...ok...

por favor!!!!

pah cada um é livre de fazer o que lhe apetece ao dinheiro, nao venham é pra cima de mim com discursos moralistas!
 
Bom digamos que eu sou uma pessoa extremamente.... nah...ok...

por favor!!!!

pah cada um é livre de fazer o que lhe apetece ao dinheiro, nao venham é pra cima de mim com discursos moralistas!


Claro que és completamente livre de o fazer, mas ao expores a tua intenção em público tens que te sujeitar a esse tipo de julgamento ;)
 
eu nao expus nada de mais. so disse quanto tinha e pedi opinioes!!

se calhar ja nao vou pelo touch... tenho andado a pesquisar e tenho visto coisas mais interessantes!
 
"pk ja tenho um n73 comprado a pouco tempo e gosto do tlm"

"de mp3 tenho um samsung yp-j5ka (um daqueles que tem coluna integrada) mas nao me vou desfazer dele pk tem um som excepcional. .... depois tenho um ipod nano 3G...."

"psp é muito grande, e nao quero! ja tenho!"

"Quem vos garante que nao o ganho para o gastar?"

Sinceramente... cada um faz o k quer com o seu dinheiro, independentemente se o ganha ou se lhe é dado, ou se é da mesada, ou se juntou durante X tempo... e como pediste opiniões, aqui tens a minha:

Consumismo puro!

Boa sorte na procura de algo novo, diferente, com wi-fi, bom som, bom ecran, boa autonomia e que nao seja feio, e que te satisfaça a veia consumista....

Completamente subscrito.

Assino por baixo muito bem dito.

Se o dinheiro não te faz falta e queres gastar à balda 200€ porque não dar a quem precisa? Neste país há cada vez mais gente a passar fome. Vais ver que te vais sentir mais realizado do que comprar uma porcaria qualquer só para "tirar o peso da carteira".

Por amor de Deus, agora uma pessoa não pode ter o que quer, que vêm logo com, o discurso do coitadinho, ou da crise, ou do consumismo? Se eu o tivesse fazia o mesmo, que seria - "Fazer o que quisesse do meu dinheiro".

Um dia quando ganharem o vosso e pouparem, quando por acaso vierem ao forum e dizerem: "Quero um lcd novo" ou "Um carro novo", vão levar com postas pescadas a dizer:

"Compra uma televisão e da o resto do dinheiro para África!" ou "Já tens 2 televisões para que queres mais uma!" ou a melhor "Tanta gente a precisar dele, e tu que trabalhas-te para ele e que o mereces devias era dá-lo, porque não o mereces pá!"

Já chateia
 
Tanto menino a dar 600€ por uma placa gráfica e tanto banzé por este querer dar 200€ por algo. Ahh e eu também acho que é consumismo puro.

Compar só porque se tem não tem outro nome, agora se quer gastar 200€, força, aumentas em 40€ os dinheiros do estado e isso é bom para todos... :P

Quanto ao que comprar, o eee 701 pode-se tornar útil e ainda te sobra €€ para ajudares uma micro-empresa como já te foi sugerido, gastas o €€ em gadget e ajudas alguém a ter €€ para comer ;)
 
Por amor de Deus, agora uma pessoa não pode ter o que quer, que vêm logo com, o discurso do coitadinho, ou da crise, ou do consumismo? Se eu o tivesse fazia o mesmo, que seria - "Fazer o que quisesse do meu dinheiro".

Um dia quando ganharem o vosso e pouparem, quando por acaso vierem ao forum e dizerem: "Quero um lcd novo" ou "Um carro novo", vão levar com postas pescadas a dizer:

"Compra uma televisão e da o resto do dinheiro para África!" ou "Já tens 2 televisões para que queres mais uma!" ou a melhor "Tanta gente a precisar dele, e tu que trabalhas-te para ele e que o mereces devias era dá-lo, porque não o mereces pá!"

Já chateia

O user arpinacio deve ter sido dos poucos que percebeu realmente o objectivo dos comentários menos amigáveis...

Aqui ninguém tá preocupado na questão de ser 200 euros, nem se ele merece ou não... O que não falta aí é pessoal a gastar 50000 euros em carros, 4000 euros em bicicletas, 600 euros numa gráfica, etc etc...
O dinheiro é dele, ele é k sabe se o quer gastar e onde.
Não consigo é compreender a postura dele, do gastar por gastar...

Se o tópico dele fosse: " Quero opiniões sobre isto, aquilo e o outro", certamente não lia estes comentários, porque todos nós (falo por mim) já fizemos aqui um post, com o intuito de gastar dinheiro em qq coisa... sim porque em crise já nós andamos à muitos anos :rolleyes:
 
Back
Topo