1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2000+, ou sim ou sopas...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redalert, 25 de Dezembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 788)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

nos ultimos tempos tenho tentado clocar u meu cpu mas sem grande sucesso... e um xp 2000+ tbA (acho eu..) e n consigo po-lo axima dos 1.83ghz.. ja tentei todas as combinacoes de vcores e fsb e nada.. :confused:

a ultima tentativa teve nos 1.85V 166Mhz fsb e 11x.. o processador ta com air cooling a +- 44º ful load..

tenhu uma abit nf7-s 2.0 e hyper-x dualchannel 2x256... :D

sera k o chip ta no limite?

obrigado.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Por acaso não sabes os numeros que vêm escritos no processador??

Tenta saber e posta aki...

3. redalert

redalert Folding Member

k numeros keres?

akele codigo onde se pode saber a temp maxima, fsb, ... da ou keres outro?

obrigado

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o steeping....
    se nao sabes o k eh, eh a segunda linha de codigo incrito no cpu... qqr coisa que comeca por A...

5. SwimmerBoy

Precisamente...

Aquele código k vem no processador....

6. redalert

redalert Folding Member

aki ta ele: :D

AXDA2000DKT3C

obrigado.

7. SwimmerBoy

Ja agora coloca as 3 series de numeros para te dar uma informação + exacta....

Mas pelo k parece, não vais conseguir tirar grande provito desse 2000

8. redalert

redalert Folding Member

err.... obrigas-m a desmontar outra vez a bord.... :D ai oc a kanto obrigas... lol dentro de dias vou cu pc a desmonta pa fazer uma limpeza geral depois posto os numeros ok?

entretanto descubri um xinoca :D k levou este cpu aos +- 2000mhz a 2.0v... mas.... deve ser com wc pk po-lo a 217 * 9 a 2.0v e a idle u cpu xegou aos 50º... (mas crashou... deve ser devido a temp..) com um sk7 + 47cfm na carola e a caixa com 6 ventoinhas de alta performance k ate acordei a cota ao liga-las todas... :D

Ficheiros Anexados:

9. SwimmerBoy

Isso é merd@....

Ve o post em k o meu AMD2000 já deu 2300Mhz +/-

Post de 2300

Mas é assim, nem todos os cpus são iguais...

Por exempo, o meu pc é um downgrade de um 2400XP.....

O teu, pelo k parece, ñ é downgrade nenhum.....

O meu é um AIUHB e o teu ainda ñ sabemos....

Pode ser k tenhas sorte, por isso, DESPAXA-TE A VERES OS NUMEROS para sabermos bem como é isso....

Outra coisa, cuidado com as limpezas gerais pk já houve bué ppl k ficou sem pc devido a limpezas mal feitas...

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

se for um TB A como dizes no primeiro post entao se conseguires passar de 2ghz tas com muita sorte =), os Tb A tinham muita dificuldade em passar os 2ghz

11. redalert

redalert Folding Member

ja deu pa ver k sim.... :D

Partilhar esta Página