• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[2000] Portátil para jogar.

xGROSSO

Membro
Boa tarde pessoal,
Estou a ponderar adquirir um portátil novo, com as seguintes características (no mínimo):
CPU: Intel® Core™ i7-7700HQ
GPU: Nvidia GeForce GTX 1070
RAM: 16GB
SSD: 256 GB
HDD: 1 TB (Se o SSD for de 500GB não existe necessidade de ter HDD)
Ecrã: 17.3" Full HD (1920x1080)

De momento estou inclinado para o:
Portátil MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-644PT

Está a 1 999.00 €, pelo que penso que seria uma boa escolha. Alguém me pode dar uma opinião sobre a máquina ou sabe de outra boa opção sem ultrapassar o orçamento??

Cumprimentos,
 
Boa tarde pessoal,
Estou a ponderar adquirir um portátil novo, com as seguintes características (no mínimo):
CPU: Intel® Core™ i7-7700HQ
GPU: Nvidia GeForce GTX 1070
RAM: 16GB
SSD: 256 GB
HDD: 1 TB (Se o SSD for de 500GB não existe necessidade de ter HDD)
Ecrã: 17.3" Full HD (1920x1080)

De momento estou inclinado para o:
Portátil MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-644PT

Está a 1 999.00 €, pelo que penso que seria uma boa escolha. Alguém me pode dar uma opinião sobre a máquina ou sabe de outra boa opção sem ultrapassar o orçamento??

Cumprimentos,

A não ser que apanhes alguma promoção no Asus G752VS, seria essa a minha escolha com esse orçamento. E mesmo entre os dois, depende da configuração. Vai por esse que ficas quase decerto bem servido. Existem alguns users com esse modelo aquino forum, vê este topico:

https://forum.zwame.pt/threads/msi-gt72vr-7re-dominator-pro.988380/
 
Depende da configuração. Eu tenho um. São basicamente concorrentes directos muito semelhantes. Dizes que é inferior porquê?

De qualquer forma, o GT72VR é uma excelente aposta.

Estava agora a ver melhor e devia estar a ver a versão errada. O que vi com características idênticas foi na *****:
Portátil Asus ROG G752VSK-77A07PB
Mas este custa mais 300 eur e já ultrapassa o orçamento, mas em comparação, assim por alto o da Asus trás mais 256 GB de SSD.
 
Sim, dai eu ter dito se apanhasses alguma promoção como eu apanhei em que ficava quase ao mm preço. Eles são muito equivalentes, com a diferença do SSD ser maior no Asus.

Mas aos preços que eu encontro ao dia de hoje acho que o GT72VR é uma excelente aposta.
 
Sim, dai eu ter dito se apanhasses alguma promoção como eu apanhei em que ficava quase ao mm preço. Eles são muito equivalentes, com a diferença do SSD ser maior no Asus.

Mas aos preços que eu encontro ao dia de hoje acho que o GT72VR é uma excelente aposta.

Pois lá está se esse tivesse ao mesmo preço do MSI, comprava antes o Asus. Obrigado!
 
Estava a falar do P670... tendo em conta que tem uma GTX1070, tens de me dizer onde o MSI é superior... tens de comparar com idêntico. Com a 1060 tens o P650 que está a 1099€ em 15".
 
Estava a falar do P670... tendo em conta que tem uma GTX1070, tens de me dizer onde o MSI é superior... tens de comparar com idêntico. Com a 1060 tens o P650 que está a 1099€ em 15".

Eu estava a falar do da promoção estamos a falar de computadores diferentes.
Eu estava a ver no configurador do ***** o P670 e com os seguintes componentes:
CPU: INTEL CORE I7 7700HQ 2.8GHZ-3.8GHZ TURBO
GPU: NVIDIA GEFORCE GTX 1070 8GB
RAM: 32 GB (2x16GB)
SSD: 256 GB Samsung
HDD: 1 TB Seagate Barracuda
Teclado: RGB PT

A placa de rede a mais barata e sem SO, já vai para os 2 149.00 eur, pelo que ultrapassa o orçamento e vou ficar com um PC idêntico, sendo que no caso do CLEVO nem sei se o refresh rate do ecrã é de 120 Hz.
 
Ah sim, eu só estava a falar da promoção, esse de configurador comparando com essa promoção do MSI não vale a pena agora, nem com o cupão dos 5% de desconto para empresas.

Os Clevo têm 75hz nos 17" normalmente. Dá para pedir com 120hz mas os ecrãs não são grande coisa.

Sendo assim não tens nada melhor que esse MSI...
 
Eu acho que vale bem a pena dar os 500 eur até porque este MSI está a 2 000€, mas é de 2 600€.

Não valeria esse valor de forma alguma nem concordo nisso dos 500€, menos talvez, mas sim dentro do que procuras e nas condições que procuras é mesmo o mais indicado ao valor a que está neste momento, claro. Depois diz que tal a máquina.
 
Back
Topo