2000 Server - Só detecta 128Gb

NHK

Membro
Boas,

Tenho um servidor com windows 2000 Server SP4 adicionei 1 disco de 250Gb mas só me está a detectar 128Gb o disco está em NTFS e o disco tem está apenas com uma partição completa do disco mas apenas só aparece os 128Gb:confused:. Na BIOS detecta os 250Gb.
Alguem sabe como resolver?


Obrigado.


EDIT: Ninguem sabe?
 
Última edição pelo moderador:
é ir ao Computer Management (botao direito sobre o My Computer e tem la a opção Manage), de seguida ir a disk Management (por baixo de Disk Defragmenter) e verificar se o disco tem alguma partiçao nao formatada... se sim... há que formatar como NTFS.

Cumprimentos
 
é ir ao Computer Management (botao direito sobre o My Computer e tem la a opção Manage), de seguida ir a disk Management (por baixo de Disk Defragmenter) e verificar se o disco tem alguma partiçao nao formatada... se sim... há que formatar como NTFS.

Cumprimentos

Isso já tinha verificado. Já tinha dito antes que no disk Management apenas aparece o disco como se fosse de 128Gb. Não aparece mais nenhuma partição por formatar além dos 128GB.

O windows está a detectar o disco como se fosse um de 128Gb.

Já testei com outro disco e faz o mesmo.
 
ja me aconteceu isso num ml350 g3 ou g4, tb win2k srv sp4 mas deixei ficar assim porque é temporario e os 128gb chegavam perfeitamente
no entanto segues estas instruções para ver se resolve o problema


Pois mas neste caso não será temporario. Vou ver essas instruções haver se resolve.


Já fiz essas alterações no Regedit, mas não resolveu:confused:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo