1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2003 - a great year for pc gamers ;)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 8 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 848)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem é simplesmente brutal a quantidade de jogos interessantes que têm saido!

2003 - great year for pc gamers :P

so hoje: Tropico2 e Red Faction 2 (so espero que seja tão bom como o 1º :P) e ontem Postal2 :)

2. JCmendes

JCmendes Power Member

JÁ!!

o Redfaction 2!!

Bom ainda n tenho o Delta force e o Vietcong :confused:

Vamos ver para onde me vou virar.

É verdade tem saido jogos muito bons, e o que ainda falta sair.

Não é por nada que a industria dos videojogos já deve superar a cinematográfica.

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Já supera a algum tempo! :)

Vietcong - muito muito bom , original, mais dif que o que por ainda anda, bons gráficos,etc.. e no modo online its tha shitz :P

Delta Force BHD - ainda so joguei prai 15m com tanto game fixe ñ tive tempo! :)

4. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

JA SAIU O POSTAL 2??? LLLLLINNNNNDOOOOOOOOO EU KERO

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Só tem um pequeno problema, o motor de jogo é um pouco pesado pelo menos com a minha máquina de resto é um jogo 5 estrelas ou contrário do devastation o qual se pode meter na categoria mais um FPS. Já agora o devastation não usa o motor do U2?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim o Devastation se não me engano (sim é q já é tanto FPS!!) usa o motor do U2 ou do UT2003...

7. Rudzer

Rudzer Power Member

do patch v1.01 ;) :

:D

8. WarLock

WarLock Power Member

realmente os ultimos 2 ou 3 anos tem sido muito fraquinhos, grandes titulos sim, mas muito poucos .

9. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

instalei hj o postal 2 e o metal gear solid 2, e sao ambos bons jogos! (o + lixado foi o metal gear solid ter demorado 40 e tal minutos a instalar e ocupar 8gb)!

K venha o red faction 2(pelo k vi tb é 1 jogo mto fixe):004:

10. JCmendes

JCmendes Power Member

40 e tal minutos!!!!! 8GB :eek: :eek: :eek:

DASSSSSEEEEEEEEEEEE...............

Vou ali e já venho....deve ser assim...LOL

11. Rudzer

Rudzer Power Member

DVD9 SUCKS!

12. Everquester

Everquester Power Member

Yeap, grandes jogos, já agora convém falar do Vicio4 aka CM4.

Ultimamente tenho dado uns toques no Dark Age of Camelot (já com a expansão Shrouded Isles) e parece-me bom.

Mas do que estou à espera para me viciar a sério é do Planetside e do Star War Galaxies :cool:

Partilhar esta Página