2006 Big Games List!

Grandes jogos que para aqui andam!

Até dá pena....não vou ter tempo de jogar 1/10 deles!

Porra que nunca mais me sai o Euromilhões, metade do tempo era a jogar a outra era dedicada ao amor! :-D
 
Lurtz disse:
Grandes jogos que para aqui andam!

Até dá pena....não vou ter tempo de jogar 1/10 deles!

Porra que nunca mais me sai o Euromilhões, metade do tempo era a jogar a outra era dedicada ao amor! :-D
De facto é preciso o euromilhões, quer para comprar os jogos, quer para poder ter tempo para eles:004:

uma coisa implica a outra...

Eu neste momento só dou toques no CS source, ja que tenho que tocar os números da faculdade:004:

EDIT:

Caesar IV
new entry in one of best city-building series of all time(Pharoah got 8.2 from GS and last one Zeus got 8.5). It's being made by TiltedMill(company created by Zeus anbd Pharaoh team members)

o regresso do rei :D Adorei o III - Este vai ter lugar garantido!

Steel beasts 2/PRO PE
The follow-up to most realistic and hardcore tank sim ever.First one got 8.8.

Simulador de tanques 8o! Deve ser bakano

GTI Racing
From makers of XpandRally(over 85% at GR)
promete! pelos gráficos!

Crysis
From makers of FarCry. First DirectX10 game and most likely THE most visualy stunning upcoming game.

O MONSTRO!

Half-Life 2: Aftermatch
Add-on to one of best FPS ever

Já tenho o Steam a espera :D

Battlefield 2142
Bf2 got 9.3

Será que será este BF que iriei me 'agarrar?'

Unreal Tournament2007
2004 edition got 9.4 from Gamespot

Outro monstro esperado!

Bem, acho que estes que estão ai já servem até meados de 2007 :D

Não vi foi o Supreme Commander :(
 
Última edição:
Venha lá o Crysys e o UT2007, o resto é história... Ah, a expansão do WoW claro !

(O Spore tb parece interessante, vamos lá ver se n é um grande flop...)
 
Exelente lista. Alguns dos titulos nem conhecia :)

N deve sair tudo em 2006 mas ha sem duvida muita variedade, é por isso k PC rula ;)
 
Bem o PC continua limitado a RTS/RPG/FPS... e muitos dos jogos q aí estão vão ser adiados... mas é bom ver o regresso do point and click :)

Para RPG o Oblivion chega-me até 2007... só quando sairem os da Bioware e o Gothic 3 é q dou uma olhadela :D

Olhar pa lista e pensar q tenho tempo pa 2 ou 3 é deprimente :(
 
Acho que a unica coisa que falta a esta lista, e em materia de jogos PC, era mesmo um beat'up tipo Teken 3, ou melhor... eu queria era mesmo o budokai no PC.....:'(
 
skandal beat'em'ups (O meu género favorito) é numa consola... De preferencia numa consola velha... Como a Mega Drive ou a Saturn...
 
eh pá são tão mazinhos...kd é k param com a piada do duke nukem forever ? :D

The release date of this game is "When it's done". Anything else, and we mean anything else is someone's speculation. There is no date. We don't know any date. If you have a friend who claims they have "inside info", or there's some game news site, or some computer store at the mall who claims they know - they do not. They are making it up. There is no date. Period.

check out duke nukem forever :D - http://media.putfile.com/Duke-Nukem-Forever-Leaked-Footage

Estou á espera dos mesmos do God_Lx :)
 
Última edição:
Settlers2: Remake !!!
Alto! Remake do jogo que mais horas seguidas passei a jogar? Bela surpresa!

De resto estou curioso em relação ao próximo jogo da Bioware, o DragonAge.
 
SpellForce II, UT2007, Hellgate: London, NeverWinterNights2, Guild Wars: Factions , Live for Speed S3, Half-Life 2: Aftermatch , OperationFlashpoint2, Enemy Territory: Quake Wars, GhostRecon:Advanced Warfighter, Brothers in Arms 3, RainbowSix: Vegas, Resident Evil 4 (WOOOWW) estes são os jogos que não vou perder !
 
Back
Topo