2007 fastest's Vista notebook is a mac

micromegas

Power Member
Só para alimentar a velha máquina pc/mac, porque são estas coisas (também) que fazem o mundo girar, aqui vai um contributo especialmente dedicado a todos aqueles que dizem que a apple é apenas design e um OS colorido.

Artigo da PCWorld Magazine - "The Most Notable Notebooks of 2007"

The fastest Windows Vista notebook we've tested this year is a Mac. Try that again: The fastest Windows Vista notebook we've tested this year--or for that matter, ever--is a Mac. Not a Dell, not a Toshiba, not even an Alienware. (continua)
 
Só para alimentar a velha máquina pc/mac, porque são estas coisas (também) que fazem o mundo girar, aqui vai um contributo especialmente dedicado a todos aqueles que dizem que a apple é apenas design e um OS colorido.

Artigo da PCWorld Magazine - "The Most Notable Notebooks of 2007"

The fastest Windows Vista notebook we've tested this year is a Mac. Try that again: The fastest Windows Vista notebook we've tested this year--or for that matter, ever--is a Mac. Not a Dell, not a Toshiba, not even an Alienware. (continua)

*Coff*, *Coff*, 8700M GT SLI, *Coff*, *Coff*...
 
A única conclusão que se se pode tirar é que ou testaram poucos notebooks ou então testaram mal

Isto sem por em causa o Mac Book Pro que tem um bom mix de hardware
 
*Coff*, *Coff*, 8700M GT SLI, *Coff*, *Coff*...

Só por aí vê-se logo que cai tudo por terra.

Os Mac Book Pro são bons portateis mas daí a serem aqueles com o melhor desempenho do mercado..vão uns passos de Guliver.

hein?

btw: a qualidade de vida em Portugal (ou de qq outro país na europa) É MESMO superior à dos EUA. Aconselho-te a ver o último filme do Michael Moore - "Sicko".

Off-topic desnecessariosissimo e se isso foi uma tentativa para descredibilizar o blastarr...foi baixo.
 
Meus caros,

Nao me parece que o Sicko tenha algo a ver com a Apple World. Portanto se o querem discutir, facam-no no Geral sff.

A gerencia agradece.

PT
 
Penso que portáteis com sli, raid e sistemas de arrefecimento mais pesados que um portátil normal não podem ser considerados portáteis, mas sim transportáveis. Não tou a ver ninguem levar 6 ou 7kg de sli debaixo do braço, mas por outro lado, há gente para tudo :P
 
Que testarao, só o MAC ? ...lol...sao bons, mas dai a fazer esta afirmaçao.Devem ter testado os modelos mais "rascos" a correr vista :o

E eu se comprasse um MAC nao seria certamente para lhe por o Vista :P
 
Eu acho que quem compra um Macbook Pro, quer um portátil, percisa de gráfica para trabalhar, ou então gosta de jogar de vez em quando (e quando digo jogar digo jogos a sério) e quer ter Mac OS X
 
também quem comprar um Macbook pro para jogar deve ser tolo..
Se tiveres um tipo que gosta do Mac OS X para o dia a dia e também gosta duns jogos e quer um portátil comprar o Mac Book Pro é um óptima opção.

Este personagem hipotética até é bastante fácil de encontrar por aí.

O MacBook Pro tem um CSD T7x00 e uma 8600M GT com GDDR3. É um portátil de "jogos" bastante competente. Deve ter uma performance virtualmente igual ao Asus G1s por exemplo
 
aliás, pelo preço do MBP mais barato, apenas o G1S se equipara em termos de performance em jogos.

o MBP é um excelente portátil para quem quer trabalhar mas também poder jogar um joguinho ou outro caso seja preciso..
 
Também não vamos exagerar. Até aos 2000€ existem muitos portáteis com uma performance comparável. Quando o MBP foi lançado não existiam mas como o MBP mantém o preço estático e o resto evolui entretanto o panorama foi-se alterando.
 
Se tiveres um tipo que gosta do Mac OS X para o dia a dia e também gosta duns jogos e quer um portátil comprar o Mac Book Pro é um óptima opção.

Este personagem hipotética até é bastante fácil de encontrar por aí.

O MacBook Pro tem um CSD T7x00 e uma 8600M GT com GDDR3. É um portátil de "jogos" bastante competente. Deve ter uma performance virtualmente igual ao Asus G1s por exemplo

pois isso também é verdade..

mas penso que alguem que queira mesmo jogar não vá gastar o dinheiro no Mac.. ou então faz como eu :p compra um desktop para jogar e depois o mac para portatil :D

isto não se prende com o facto de não ser competente ;) mas do preço..

claro que é uma possibilidade

nesse caso reformulando

quem comprar um Mac book para jogar é tolo por MAC OS :D
 
Acho que não devias chamar as pessoas de tolos assim ;)

Se a pessoa tem o dinheiro e a vontade para comprar um MBP, isso é lá com ela.

E já agora, fazendo bem as contas, comprar um desktop e um MB à parte não sai muito mais barato do que comprar o MBP, e também não tem diferenças substanciais de performance (a não ser que se compre um setup com SLI, mega processador, etc, mas aí é que o preço não compete mesmo nada).

Ainda por cima com o MBP podes levar tudo contigo, incluindo os jogos :D

(sim, comprei um MBP :P)
 
Back
Topo