1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2007 fastest's Vista notebook is a mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por micromegas, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 2924)

1. micromegas

micromegas Power Member

Só para alimentar a velha máquina pc/mac, porque são estas coisas (também) que fazem o mundo girar, aqui vai um contributo especialmente dedicado a todos aqueles que dizem que a apple é apenas design e um OS colorido.

Artigo da PCWorld Magazine - "The Most Notable Notebooks of 2007"

The fastest Windows Vista notebook we've tested this year is a Mac. Try that again: The fastest Windows Vista notebook we've tested this year--or for that matter, ever--is a Mac. Not a Dell, not a Toshiba, not even an Alienware. (continua)

2. blastarr

blastarr Power Member

*Coff*, *Coff*, 8700M GT SLI, *Coff*, *Coff*...

3. Romani48

Romani48 Power Member

lool quer dizer eu nao duvido da qualidade do Mac Pro.. mas.. basear se apenas num programa e no Far Cry

e quanto aos Portateis com SLI e CPUs de desktop?

4. timber

timber Zwame Advisor

A única conclusão que se se pode tirar é que ou testaram poucos notebooks ou então testaram mal

Isto sem por em causa o Mac Book Pro que tem um bom mix de hardware

5. paperless

paperless Power Member

Só por aí vê-se logo que cai tudo por terra.

Os Mac Book Pro são bons portateis mas daí a serem aqueles com o melhor desempenho do mercado..vão uns passos de Guliver.

Off-topic desnecessariosissimo e se isso foi uma tentativa para descredibilizar o blastarr...foi baixo.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Meus caros,

Nao me parece que o Sicko tenha algo a ver com a Apple World. Portanto se o querem discutir, facam-no no Geral sff.

A gerencia agradece.

PT

7. timber

timber Zwame Advisor

Continuem o off-topic noutro sítio qualquer sff

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Penso que portáteis com sli, raid e sistemas de arrefecimento mais pesados que um portátil normal não podem ser considerados portáteis, mas sim transportáveis. Não tou a ver ninguem levar 6 ou 7kg de sli debaixo do braço, mas por outro lado, há gente para tudo :P

9. xokos

xokos Banido

Que testarao, só o MAC ? ...lol...sao bons, mas dai a fazer esta afirmaçao.Devem ter testado os modelos mais "rascos" a correr vista :o

E eu se comprasse um MAC nao seria certamente para lhe por o Vista :P

10. lothar_m

lothar_m Power Member

há gente para tudo....

11. lebigmac

lebigmac Power Member

as vezes e mesmo preciso windows, infelizmente não ha todas as aplicações para mac.

12. xokos

xokos Banido

Sim claro, mas prefiro ir para XP...
    Depois, quem se lembrou de ir buscar o MAC para fazer este teste? :003:

13. Romani48

Romani48 Power Member

também quem comprar um Macbook pro para jogar deve ser tolo..

14. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Eu acho que quem compra um Macbook Pro, quer um portátil, percisa de gráfica para trabalhar, ou então gosta de jogar de vez em quando (e quando digo jogar digo jogos a sério) e quer ter Mac OS X

15. timber

timber Zwame Advisor

Se tiveres um tipo que gosta do Mac OS X para o dia a dia e também gosta duns jogos e quer um portátil comprar o Mac Book Pro é um óptima opção.

Este personagem hipotética até é bastante fácil de encontrar por aí.

O MacBook Pro tem um CSD T7x00 e uma 8600M GT com GDDR3. É um portátil de "jogos" bastante competente. Deve ter uma performance virtualmente igual ao Asus G1s por exemplo

16. g4j0

g4j0 Power Member

aliás, pelo preço do MBP mais barato, apenas o G1S se equipara em termos de performance em jogos.

o MBP é um excelente portátil para quem quer trabalhar mas também poder jogar um joguinho ou outro caso seja preciso..

17. timber

timber Zwame Advisor

Também não vamos exagerar. Até aos 2000€ existem muitos portáteis com uma performance comparável. Quando o MBP foi lançado não existiam mas como o MBP mantém o preço estático e o resto evolui entretanto o panorama foi-se alterando.

18. g4j0

g4j0 Power Member

que exagero? claro que eu estou a falar de quando o MBP foi lançado.

nessa altura , e a esse preço, só o G1S :P

19. Romani48

Romani48 Power Member

pois isso também é verdade..

mas penso que alguem que queira mesmo jogar não vá gastar o dinheiro no Mac.. ou então faz como eu :p compra um desktop para jogar e depois o mac para portatil :D

isto não se prende com o facto de não ser competente ;) mas do preço..

claro que é uma possibilidade

nesse caso reformulando

quem comprar um Mac book para jogar é tolo por MAC OS :D

20. Demio

Demio Power Member

Acho que não devias chamar as pessoas de tolos assim ;)

Se a pessoa tem o dinheiro e a vontade para comprar um MBP, isso é lá com ela.

E já agora, fazendo bem as contas, comprar um desktop e um MB à parte não sai muito mais barato do que comprar o MBP, e também não tem diferenças substanciais de performance (a não ser que se compre um setup com SLI, mega processador, etc, mas aí é que o preço não compete mesmo nada).

Ainda por cima com o MBP podes levar tudo contigo, incluindo os jogos :D

(sim, comprei um MBP :P)

Partilhar esta Página