2007 fastest's Vista notebook is a mac

Acho que não devias chamar as pessoas de tolos assim ;)

Se a pessoa tem o dinheiro e a vontade para comprar um MBP, isso é lá com ela.

E já agora, fazendo bem as contas, comprar um desktop e um MB à parte não sai muito mais barato do que comprar o MBP, e também não tem diferenças substanciais de performance (a não ser que se compre um setup com SLI, mega processador, etc, mas aí é que o preço não compete mesmo nada).

Ainda por cima com o MBP podes levar tudo contigo, incluindo os jogos :D

(sim, comprei um MBP :P)

Compreendo o que queres dizer, mas não vamos comparar um desktop com um laptop, pelo amor da santa (não da rosa, de outra qualquer). Com cerca de 1200 euros (foi o que gastou um dos meus colegas de casa) compra-se um pc com quad core, uma 8800GT, 4GB de ram e um monitor de 22' ... é diferente ... um laptop é um laptop. Um macbook é comoi já disseram para quem quer mesmo um mac, para quem quer uma máquina bem potente e para quem não quer abdicar de uns bons jogos. Isso, e ter grande disponibilidade financeira.

Tenho um colega que comprou o MBP de 17', e até que compreendo mais ou menos a opção dele (monitor fantástico, resolução muito alta). Para o que é (design gráfico) assenta que nem uma luva. Claro que podia fazer como eu, que vou comprar um macbook e um monitor de 22', mas é diferente, e se pude-se dar 2300 euros por uma MBP també os dava (se é para gastar, gasta-se numa placa que não esteja limitada a 128MB como a nvidia do mais "barato").
 
Fonix!!!!!! Esta bazou.me por completo...Um mac foi o pc mais rapido a correr vista????

Acho que estou mais que switchado....também temos que ver que tinha 4Gb de RAM...mas....

cumps
 
Fonix!!!!!! Esta bazou.me por completo...Um mac foi o pc mais rapido a correr vista????

Acho que estou mais que switchado....também temos que ver que tinha 4Gb de RAM...mas....

cumps

Tu acreditas em tudo o que te dizem? :lol:

Quero ver a teoria dos Apple useres quando dizem que os Mac's são bons porque têm um software e um hardware em perfeito uníssono (ah, a MS fez o Vista a pensar no mac :lol: )
Btw, não dou credibilidade nenhuma a este tipo de testes, pela simples razão de serem facilmente "viciados".
 
Última edição:
até é provável ser verdadeiro....n?

N foi feito para Mac, claro lool, mas até pode boa performance num mac....xD

Em que aspectos é que o teste poderia ser viciado?

cumps
 
Epá eu nem digo viciado, mas como é que eles testam milhares de portáteis em todo o mundo lol.... nem publicam uma lista dos resultados é só por isso
Mas também pode-se dizer que o bootcamp faz bem o seu trabalho, conseguimos ter Windows no Mac com grande performance
 
Até este anúncio a Apple tinha-se mantido no território das coisas que até são verdade

Agora estrou na bullshit descarada... Enfim, ainda por cima numa época em que anda com o tecto um bocado vidrado...
 
Até este anúncio a Apple tinha-se mantido no território das coisas que até são verdade

Agora estrou na bullshit descarada... Enfim, ainda por cima numa época em que anda com o tecto um bocado vidrado...

Um bocadinho, somente ... Só espero que o Leopard não dê estrilho no macbook que vem para aqui, que até me passo ... Um gajo passa a vida a queixar-se do windows, a gozar com o vista, que saiu instável, cheio de erros e incompatibilidades com software/hardware, e a Apple, para não se ficar atrás, faz o mesmo com o Leopard. Bonito ...

E esta arrogância toda só lhe fica mal, nestes anúncios ... Mas aparentemente há quem não consiga sequer discernir isto ...
 
Última edição:
Back
Topo