Xbox 2007 PROMETE!!! Cuidado...PS3...

y hunterpt isso k dizes do jogos da 360 e vdd m ta a mudar mto rapidamente (a worten n conta maior merde de loja k conheço lol....) m mm assim mtas lojas pelo menos em lx ja tem atacado em força a xbox tens a ***** k agora sim ja mete mtos jogos 360 pelo menos a do almada forum lol
 
Bem eu criei este tópico para informar sobre novos jogos que vão deixar de ser exclusivos PS3 e também vão sair para X360.
Aliás se virem este tópico está dentro da secção Xbox.

Posto isto não vejo qual o interesse/necessidade de vir praqui mandar postas de pescada a dizer que a a PS3 será sempre superior à xbox!

Primeiro lendo o que escreveram...até concordo, se para além do spam escrevem mal e queriam dizer X360 ai posso não concordar!

Se me perguntarem se acho que as capacidade em termos de hardware da PS3 são melhores que a Xbox360...ai até posso concordar, sobretudo a nivel de cpu, a nivel de gpu tenho as minhas duvidas devido à pouca flexibilidade em termos de programação da RSX pelo que li.

Agora em termos práticos não existe nenhuma prova do que dizem, muito pelo contrário!!!

Para os Fanboys que adoram spam aqui no forum, vejam este comparativo do Gamespot entre alguns jogos já existentes para PS3 e X360 ;)

http://www.gamespot.com/features/6162742/index.html

E já agora podem dar uma vista de olhos por esta comparação entre o Ridge Racer 6 da X360 e o Ridge Racer 7 da PS3 que saiu 1 ANO depois

http://www.destructoid.com/ridge-racer-6-7-comparisons-27828.phtml



Depois disto tudo reflitam no que dizem e façam posts racionais e com provas sem vir para aqui escrever por escrever só para aumentar o numero de posts :P
 
eu tenho uma x360 mas n tenho uma ps3, posso desde já dizer q olhando para screenshots da ps3 e jogando a minha x360, vesse bem q a x360 é melhor, isto olhando pa screenshots, e n podemos avaliar já se a ps3 é a melhor pk, primeiro ainda n saiu aqui em portugal, segundo os primeiros jogos nunca revelam o verdadeiro poder da consola, a x 360 ainda tambem n tem revelado o verdadeiro poder atenção., esta é a minha opiniao.
 
Tekken 6: O próximo exclusivo PS3 a vir para a X360?

Será Tekken o próximo a passar para o "lado negro"? A fonte é a mesma que deu como certo Virtua Fighter 5 na Xbox 360 (o que se verificou), agora resta saber se desta vez também será assim.
De acordo com "fontes próximas do IGN", a Namco está actualmente a desenvolver uma versão de Tekken 6 para a 360, que aparecerá um pouco depois da versão PS3.

Fonte: www.XboxTeamPortugal.com
 
Acho que tarem a dizer que a 360 é superior à PS3 só porque agora os jogos parecem melhor na 360 é estúpido, porque a PS3 acabou de sair, no inicio também não tínhamos grandes jogos em termos gráficos na 360 e agora temos jogos como gears of war é uma questão de tempo.

Na ***** do cascaishoping também é relativamente mau em termos de 360 tá melhor que a worten mas não muito melhor, não é que interesse de muito porque o compensa mesmo é mandar vir as cenas da internet tanto como mandar vir de fora como dentro do pais sai mais barato.
 
ouve mas eu disse q ambas as cosolas tao em desenvolvimento, eu já sei q a ps3 acabou de sair dai os gráficos dos seus jogos agora serem menores.
 
perguntem a um puto (tambem serve com japoneses adultos ^^ ) qualquer o que é uma xbox, e depois perguntem o que é uma playstation e verão o porque da playstation ganahr sempre ;)
 
perguntem a um puto (tambem serve com japoneses adultos ^^ ) qualquer o que é uma xbox, e depois perguntem o que é uma playstation e verão o porque da playstation ganahr sempre ;)



Isso não serve de desculpa ... além de não ser verdade .
Qualquer puto conhece o que existe no mercado . até nas lojas basta olhar em redor estão na mesma secção lado a lado .
A ps abriu as portas dos videojogos ás massas .
Sendo natural ter ganho um statos ..
Entrou nesse mercado vinda do nada não tinha nome feito sendo o seu trabalho que a levou ao top . sucessão ,evolução .
A microsoft já não se pode dizer o mesmo .. pois quer queiram ou não a verdade é que sempre esteve ligada ao ramo tendo mais experiencia . não abriu caminho nenhum .
Isso vê-se na concepção das consolas .. a sony apostou em tecnologia nova enquanto a microsoft apostou como sempre no que conhecia .. tipico caso ps2 versus x box sendo a ultima praticamente um pc mascarado ..lol
A mesma ideologia se mantem nesta nova geração .
Logo é natural que tecnologia nova leve mais tempo a ser explorada . . . consequentemente reflectindo-se nos jogos .

Quanto a exclusivos a ps3 vai perder alguns .. mas irá ganhar outros .
Quem sabe se a sony está a deixá-los cair .. para receber seus sucessores .
Pois exclusivos .. pagam-se .
 
Isto é uma opinião pessoal, mas comprar uma consola só por causa de 1 jogo quando se pensa que a outra consola no geral tem jogos melhores....não é uma atitude muito racional.

Eu ia dizer isso mesmo. Porra dar decidir entre 2 consolas de 100 contos por causa de um jogo, tem o seu quê de.........
 
Isso não serve de desculpa ... além de não ser verdade .
Qualquer puto conhece o que existe no mercado . até nas lojas basta olhar em redor estão na mesma secção lado a lado .
A ps abriu as portas dos videojogos ás massas .
Sendo natural ter ganho um statos ..
Entrou nesse mercado vinda do nada não tinha nome feito sendo o seu trabalho que a levou ao top . sucessão ,evolução .
A microsoft já não se pode dizer o mesmo .. pois quer queiram ou não a verdade é que sempre esteve ligada ao ramo tendo mais experiencia . não abriu caminho nenhum .
Isso vê-se na concepção das consolas .. a sony apostou em tecnologia nova enquanto a microsoft apostou como sempre no que conhecia .. tipico caso ps2 versus x box sendo a ultima praticamente um pc mascarado ..lol
A mesma ideologia se mantem nesta nova geração .
Logo é natural que tecnologia nova leve mais tempo a ser explorada . . . consequentemente reflectindo-se nos jogos .

Quanto a exclusivos a ps3 vai perder alguns .. mas irá ganhar outros .
Quem sabe se a sony está a deixá-los cair .. para receber seus sucessores .
Pois exclusivos .. pagam-se .

a 360 pode ser 1 pc mascarado mas quando lhe tirarem o sumo todo e aproveitarem os seus pontos fortes e iludindo os fracos tal como na ps3 acredita que até pode vir o cysis 2 que a maquina aguenta e porque?

é 1 sistema fechado tu quando compras 1 jogo de pc ele nah sabe se corre nisto ou naquilo logo!!!

A ps3 é tecnologia nova mas é mto arrisccado pois com a ps2 eles estavão seguros nah havia Microsoft há frente a xbox saiu 2 anos depois!!!jaa ps2 levava 20 milhoes ou +!!lol

agora é diferente primeiro temos 1 wii que vende aos molhoes!!
depois temos o factor 10 milhoes(quem chega primeiro ganha)

a sony tem blue ray e hdmi(o futuro)???

a 360 tem o presente dvd!!

quando a ps3 começar a ser explorada o que acontece?nessa altura estaremos em 2008/2009 la para 2010 sai a nova xbox com muito mais potencia que a ps3...

logo esta jogada da sony pode mto bem lhe sair caro e quem sabe + caro do que ela pensa

por mim 33 33 33!!!

o mercado ficava dividido assim!!

a microsoft nem que venda pouca sai porque tem mto $ agora a sony ja nao sei

mas foi a sony que começou esta era por isso...
 
A ms pode estar á frente actualmente aproveitou a hipotese de lançar a substituta antecipadamente ..mas penso que não se manterá muito tempo no topo .
Pois quem lança primeiro tem sempre de andar um passo adiante das rivais .. o que presentemente vai acontecendo com a ms até a ps3 começar a ser verdadeiramente explorada tal como aqui foi dito .

Vou gostar de ver quando a x pto da ms sair com gráficos parecidos ou inferiores aos da ps3 lol o que dirão ..lol se será tão ou mais mal falada que a rival .

O forte da ms é no software .. mas eles vão ter que apostar a sério no hardware ...
A sony é o oposto o seu forte é o hardware enquanto são fracos no software .. mas conseguem tirar proveito dessa fraqueza .. a ms já não .
quem diz que a ps3 é uma porcaria agora ..tem razão mas não o vão poder dizer nos próximos meses/ano .
Quanto á ms lançar a nova consola ..lol penso que a próxima virá depois da da sony .. é um feeling que tenho .

Yeah a ms tem montes de dinheiro toda a gente sabe .. mas não entrou para perder .
Tem de prestar contas a muita gente , principalmente a quem nela investe .. e o próprio mercado . a confiança futura .. pois sem isso não há money .

A sony cometeu erros e de certeza que os vai corrigir ..aliás já os começou a corrigir .

O futuro é em frente .
 
A ms pode estar á frente actualmente aproveitou a hipotese de lançar a substituta antecipadamente ..mas penso que não se manterá muito tempo no topo .
Pois quem lança primeiro tem sempre de andar um passo adiante das rivais .. o que presentemente vai acontecendo com a ms até a ps3 começar a ser verdadeiramente explorada tal como aqui foi dito .

Vou gostar de ver quando a x pto da ms sair com gráficos parecidos ou inferiores aos da ps3 lol o que dirão ..lol se será tão ou mais mal falada que a rival .

O forte da ms é no software .. mas eles vão ter que apostar a sério no hardware ...
A sony é o oposto o seu forte é o hardware enquanto são fracos no software .. mas conseguem tirar proveito dessa fraqueza .. a ms já não .
quem diz que a ps3 é uma porcaria agora ..tem razão mas não o vão poder dizer nos próximos meses/ano .
Quanto á ms lançar a nova consola ..lol penso que a próxima virá depois da da sony .. é um feeling que tenho .

Yeah a ms tem montes de dinheiro toda a gente sabe .. mas não entrou para perder .
Tem de prestar contas a muita gente , principalmente a quem nela investe .. e o próprio mercado . a confiança futura .. pois sem isso não há money .

A sony cometeu erros e de certeza que os vai corrigir ..aliás já os começou a corrigir .

O futuro é em frente .

Quando se compra uma consola apenas pelo poder do hardware!!!!!!!!!!!

Bem, a 360 até pode ser fraquinha, fraquinha mas se continuar a ter excelentes jogos (software) vai concerteza continuar a fazer frente a sua rival...

Mas a ideia de comprar uma consola é pra jogar, certo??
Pra que queres entao uma ps3 toda artilhada se por exemplo apenas tiveres tetris para jogar???

Sao estes comentários que continuo a nao perceber...:007:
 
realmente agora tbim comparamos aqui hardware!!!

força AACHO QUE EM 2002 NAO FAZIAS ISSO QUANDO A PS2 LEVAVA RABINHO DA 1 XBOX AI DEVIAS ANDAR EPA FOGO MAS NOS TEMOS + JOGOS!!!

ja o mesmo se passa com a nitendo que é desprezada ah tem o pior hardware?lol e?pessoas que nah entendem que o software é que importa não são g4mers são fanboys que medem as consolas ao palmos!!

MAs espera ja que queres hardware eu dou-te hardware :

A melhor plataforma para jgoos...
xbox 360...
quem diria heim 1 ano antes da ps3...

Melhor plataforma para calculos matemáticos ps3...
1-2.gif



Who’s right? There are strengths to both approaches. Hands down, the Microsoft approach is right for the industry. It ensures that gamers will get the great games early on in the lifecycle of a product, ensures that the developer can maximize their programming time and monetary investment. You get better games, developers take on fewer risks, and Microsoft makes money. A win-win for everyone.

With Sony, the PS3’s architecture is sure to alienate many developers. Indeed, former PS3 exclusives continue to make their way to the Xbox 360 as developers revolt. Sony is just capitalizing on their brand name and Blu-Ray to make the PS3 work early on. What will keep the PS3 alive is the Holy Trinity of PlayStation: Square-Enix, Konami, and Polyphony Digital.


http://www.firingsquad.com/hardware/playstation_3_vs_xbox_360/page7.asp

Querias hardware ate ai a tua ps3 leva rabinho 512 megas tem a 360!!!unificados!!!pois é... :D

A 360 aguenta HD como a ps3 não aguenta o som 7.1 tem o 5.1 que em nada perde alias com o hd-dvd externo acho que o 7.1 se torna 1 realidade por isso tbim por + colunas...hahah :P

A unica coisa que acho mal na 360 nah é nao suportar 7.1 porque 5.1 chega não é não ter blue ray porque o dvd está para ficar,é mesmo não ter saida a 1080p nativa e por mim punham 1 adaptador wiirless é que a M$ está a ficar como a sony fazer paagr mto por acessorios(cartao de memoria)xbox1 = disco rigido!!

eu gastei + de 100/150 euros em cartoes de memoria com a 1xbox nao tinha gasto tanto!! :D

Por isto julgo que a M$ está a ficar como a sony 1 valente maravilha mas por enquanto la fizeram a 360 que é 1 excelente consola pena nao ter os 1080p nativos nem o wi-fi já bem la dentro estes são os unicos pontos negativos qual blu bosta qual que!!!
 
Por isto julgo que a M$ está a ficar como a sony 1 valente maravilha mas por enquanto la fizeram a 360 que é 1 excelente consola pena nao ter os 1080p nativos nem o wi-fi já bem la dentro estes são os unicos pontos negativos qual blu bosta qual que!!!

a xbox360 tem 1080p nativos ha ja uns meses. o wi-fi pode-se comprar à parte, encontra-se por 60 e tal euros, eu tenho um e funciona impecavelmente

cumps
 
Quando se compra uma consola apenas pelo poder do hardware!!!!!!!!!!!

Bem, a 360 até pode ser fraquinha, fraquinha mas se continuar a ter excelentes jogos (software) vai concerteza continuar a fazer frente a sua rival...

Mas a ideia de comprar uma consola é pra jogar, certo??
Pra que queres entao uma ps3 toda artilhada se por exemplo apenas tiveres tetris para jogar???

Sao estes comentários que continuo a nao perceber...:007:




Não entende só quem não quer .. é no hardware que está a estrada do software .. sem uma máquina evoluida a puchar e a permitir novas potencialidades ..não existe software que faça milagres .
A ms tem uma máquina boa e ainda irá permitir mais alguns passos tecnicos ..mas acredita que quando a sua base estiver esgotada tecnológicamente o que não vai faltar muito .. a ps3 ainda não estará a meio .

Pelo teu pensar para que é que os hard core gamers pc e não só estão sempre a investir no hardware ????!!! porque será ??!!!

Eu não falei em comprar a consola apenas pelo hardware .. tentei dar uma opinião e explicar alguns assuntos aqui expostos .

Acredita que o hardware é importante e irá sê-lo ainda mais no futuro .
 
Back
Topo