Xbox 2007 PROMETE!!! Cuidado...PS3...

Não entende só quem não quer ..

Eu entendo...(menos a tua opiniao)

Quem diria que os papeis se iriam inverter...

Na anterior geraçao eram os Sony fan, a afirmarem que o poder da xbox nada valia, pois a ps2 tinha os melhores jogos...(até aqui tudo bem)

Agora é a vez dos fan-Sony jurarem que têm o melhor hardware e isso é que importa e bla bla bla... (alguem compreende????????)
Ainda pra mais quando a suposta vitoria tecnologica da ps3 nao é tao claro como era a superioridade da xbox contra a ps2...

Isto de ser lider faz mudar tudo...

cumps.
 
a xbox360 tem 1080p nativos ha ja uns meses. o wi-fi pode-se comprar à parte, encontra-se por 60 e tal euros, eu tenho um e funciona impecavelmente

cumps

so podes tar a fazer confusão de 1080p por cabos componentes nao nativos ou seja ate podem fazer jogos a 1080p mas nunca com saida hdmi so por componentes!:p

ou seja eu acredito que o dvd de par fazer 1080p mas provavel,mente recorrendo a 1 duplo dvd digo eu :D

mas por cabos vgs já sao poucas as tv 1080 que aceitam...

eu tbim penso comprar 1 adaptador wi-fi mas ja vi e sao 85 euros fogo...

onde arranjas-te o teu?
 
Eu não estou a fazer confusão, um dos ultimos updates ao dashboard possibilita a resolução de 1080p na consola.

Consegues o 1080p pelo menos a partir do cabo VGA, componentes não tenho a certeza (mas há tv's que aceitam 1080p por componentes).

a questão do armazenamento, ate podias ter 1080p a partir de um cd, obviamente tinhas era mto menos espaço para texturas ou duração de filme. mas já existe a opçao do leitor HD-DVD externo para xbox360.

o meu adaptador wi-fi custou 80 e tal mas ta a 60 e tal por exemplo na www.*****.pt
 
falar sem perceber do assunto é fantástico :x2:

É verdade eu não entendo .. mas quem entende !? vocês ?!
Quem a pensou estudou - a para algo .. mas pelos vistos vocês sabem mais do que quem a construiu .

Quem para ela programa disse que se usava x de potencial .. mas vocês dizem que não que ela já não vai dar mais nada !!!

Vocês sabem tanto como eu .. se calhar até menos ..

E quanto ao outro user que me respondeu á pouco ...

Eu não mudo de barcaça conforme o temporal .. nos meus mais de 40 anos tenho meus principios e opiniões ... tento respeitar para que me respeitem ..portanto já sabem .

Não é preciso ser adivinho para ver que o caminho da ps3 ainda agora começou . e que a x 360 deve estar a meio de extrair as suas reais potencialidades .. bolas só um cego não vé .

E como disse atras .. mantenho
 
manipulo, a xbox360 saiu há 1 ano... com um tempo de vida destes como podes supor que está "quase esgotada tecnologicamente" ? basta ir à geração anterior de consolas para ver o tempo de maturidade necessário para saírem os jogos que mais exploravam as reais potencialidades da consola.

obviamente os jogos da ps3 vão melhorar muito mas também o vão os da xbox360

e mesmo que a arquitectura da ps3 seja tecnologicamente superior (ainda ninguém provou que o seria na função principal da consola, jogos), é necessário que haja capacidade e know-how para explorar estes recursos. e isto, volto a dizer, na suposição de que a ps3 tenha mais "horsepower" para jogos, algo que ninguém pode neste momento afirmar... adivinho só pode ser quem já tem conclusões sobre o futuro a médio prazo destas consolas, algo que nem os engenheiros e equipas dedicadas a este negócio da microsoft e sony podem neste momento afirmar com factos. Falar é facil, por exemplo dizer "a próxima geração começa quando nós quiseremos".
 
]cool[;1348052 disse:
Além dos exclusivos que estão a ser perdidos, existem jogos anunciados para a Xbox 360 que... :wow:

(Por ordem de data anunciada:)

Lost Planet
Blue Dragon
Lost Odyssey
Mass Effect
Dark Sector

Reparem nos três ultimos :wow: Arrisco-me a dizer que ainda vão destronar o GoW em relação a gráficos. 2007 Promete mesmo muito...

Fikem bem!

Pois, essa listinha faz inveja a muita gente... (incluindo eu...:'( )
 
manipulo, a xbox360 saiu há 1 ano... com um tempo de vida destes como podes supor que está "quase esgotada tecnologicamente" ? basta ir à geração anterior de consolas para ver o tempo de maturidade necessário para saírem os jogos que mais exploravam as reais potencialidades da consola.

obviamente os jogos da ps3 vão melhorar muito mas também o vão os da xbox360

e mesmo que a arquitectura da ps3 seja tecnologicamente superior (ainda ninguém provou que o seria na função principal da consola, jogos), é necessário que haja capacidade e know-how para explorar estes recursos. e isto, volto a dizer, na suposição de que a ps3 tenha mais "horsepower" para jogos, algo que ninguém pode neste momento afirmar... adivinho só pode ser quem já tem conclusões sobre o futuro a médio prazo destas consolas, algo que nem os engenheiros e equipas dedicadas a este negócio da microsoft e sony podem neste momento afirmar com factos. Falar é facil, por exemplo dizer "a próxima geração começa quando nós quiseremos".


Concordo contigo em relação á ps3 .. mas lá está esse know how só é libertado com algum tempo .. talvez me tenha exprimido mal no caso x 360
Quanto á x 360 esgotar as potencialidades disse-o sim . o que irá acontecer concerteza mas não falei em datas .. pode ser daqui a 2 - 3 ou mesmo 4 anos que eles levem a dominar completamente a máquina .. eu não sei mas é o que aconteceu com tadas as consolas desde que existe este mercado .. mantem-se a máquina mais uns anos dando o seu canto do cisne .. Com bons jogos não duvido .. e começam a chutar a próxima sucessora .. lembras-te do que eu disse :

LOL .. este comentário pode parecer louco mas acho que a ps4 se sair ..virá antes da x 720 ..lol
E mais louco ainda não será a sony a adiantar-se ... logo a ps3 terá de cumprir o ciclo para que foi construida .

Mas claro que isto são apenas suposições e valem tanto como nada .

O negócio é um jogo .
 
Back
Topo