1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

2008 Bungie Invitational (with new project)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1238)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    [​IMG]

    fonte
     
  2. xamel

    xamel Power Member

    E esse evento/anuncio ocorrerá....

    Mostrem lá o jogo. :lol:
     
  3. Limanima

    Limanima Power Member

    Estou um bocado desconfiado com este novo projecto da Bungie e se não será algo que vem também para a PS3. Se não for um jogo do universo Halo claro está.
    A Bungie ter sido posta de lado na E3 foi no mínimo estranho.
     
  4. kad

    kad Power Member

    Bungie & PS3 not going to happen!! Simplesmente iria azedar as relações Microsoft/Bungie e não estou a ver a Bungie fazer isso, ate porque ela não fica a ganhar nada em fazer jogos para a PS3!!!

    Ate aposto que na altura da separação da Bungie da Microsoft, deve la haver umas clausulas, pois a Microsoft nao ia abdicar de uns dos seus melhores estudios, para depois a Bungie acabar a fazer jogos para a concorrencia, neste caso PS3!
     
    Última edição: 8 de Setembro de 2008
  5. Pernas

    Pernas Power Member

  6. Masakari

    Masakari Power Member

    Obviamente. A MS nao iria deixar a Bungie simplesmente "sair". Num dos videos do marketplace, a Bungie diz que tornaram-se independentes pra se tornarem num estudio multi-titulos, e nao apenas fazer Halo. Tambem corre um rumor que o acordo da MS com eles estende-se aos proximos 4 titulos que fizerem, ou seja, os proximos 4 titulos da Bungie nunca poderão estar na PS3. Não quer dizer o mesmo que exclusivos 360 no global, pois poderão estar no PC e Mac. Mas a nivel de consolas, só 360.
     
  7. Limanima

    Limanima Power Member


    Sim, são capazes de ter razão. De facto é possível que haja lá umas clausulas. Não conheço bem os contornos desta separação.
    Mas tenho ideia de ter lido algures que as relações Miscrosoft/Bungie não andavam famosas e que a Bungie queria desenvolver Multi.
    De qualquer forma estou curioso para ver que jogo vão apresentar mesmo que seja só para a XBox.
     
    Última edição: 8 de Setembro de 2008
  8. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Segundo consta, a Bungie ainda tem que fazer mais 3 ou 4 projectos exclusivos para a X360 antes de se poder concentrar em projectos multiplataforma. Duvido que ainda venhamos a ver jogos multiplataforma da Bungie durante esta geração, agora para a próxima é bem possível que tal aconteça.

    A Bungie tornou-se independente por se querer concentrar em diferentes IPs, não necessariamente para se concentrar em várias plataformas. A Microsoft continua a financiá-la e a manter uma relação bastante próxima, à semelhança da Insomniac Games e da Sony para dar um exemplo.

    Quanto ao novo projecto, estou bastante curioso. Espero que não seja apenas um título relacionado com o universo Halo, ou se assim for, que não seja dentro do estilo dos principais mas sim algo novo.
     
    Última edição: 8 de Setembro de 2008
  9. kad

    kad Power Member

    E não esquecer que a a grande legião de fans que a Bungie ganhou, esta toda na plataforma Xbox! Duvido que eles tenham qualquer sucesso em jogos multiplataforma e como é obvio na PS3! A Maior parte dos possuidores PS3 sabem la quem é a Bungie :P
     
  10. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Isso não é necessariamente verdade. A Bungie já era uma produtora respeitada antes do Halo, embora esta saga seja obviamente a responsável por catapultar a Bungie para outro patamar a nível de reconhecimento e em termos financeiros. Mas a saga Marathon e Myth são bastante conhecidas e aclamadas.

    Não tenho quaisquer dúvidas de que a Bungie irá ter sucesso se eventualmente decidir apostar em jogos multiplataforma, desde que mantenham a mesma qualidade que têm vindo a apresentar. Por todo o trabalho que têm feito merecem a oportunidade de se tornarem numa empresa de maiores dimensões, a trabalhar em vários IPs de sucesso.
     
    Última edição: 8 de Setembro de 2008
  11. Masakari

    Masakari Power Member

    Bem, eu acho a Bungie um dos melhores developers mundiais. Seres fã de videojogos, seja qual for a consola, e não saberes quem é a Bungie é uma beca ignorancia. Digo eu...

    Sim, nesta geração esquecam ver jogos Bungie multiplat. Acredito perfeitamente é que saiam em PC / Mac.
     
  12. DanyIchamp

    DanyIchamp Power Member

    demoraram a notar na noticia, passem a ligar-s à bungie todas as sextas-feiras ke sabem disto mais cedo
     

Partilhar esta Página