2008 Football Games Will Run Smoother on the 360 than PS3

Porto

Power Member
>> From xbox360fanboy.com:

1UP is reporting that all the heavy hitting football games coming out this year (Madden 08, NCAA Football 08, and All-Pro Football 2K8) will be running best on the Xbox 360. 30 frames smoother to be exact. 1UP says that they've confirmed with developers that the 360 versions of each football game will run at a buttery smooth 60 frames per second while the PS3 version will have to settle for 30 frames per second. What does that mean? Well, it means animations will be smoother, faster and less jarring than the PS3 version.
 
Era melhor teres posto mesmo o 1UP como fonte, já q como a noticia n irá agradar a alguns, a 1ª coisa q fazem, é embirrar com a fonte q meteste... :-D
 
E pronto mais um post para dar começo a guerras no forum.

Quanto á noticia, é capaz de ser verdade, provavelmente a x360 foi a plataforma de desenvolvimento desses jogos, depois simplesmente fizeram port para a PS3, para evitar dores de cabeça nem se deram ao trabalho de estudar bem a ps3 para obter tambem os 60fps.
Temos pena, felizmente eu tenho uma xbox360.
Agora pensando bem esta noticia nao tem qualquer importancia para mim pois nao sou adepto de jogos NFL.
 
E pronto mais um post para dar começo a guerras no forum.

Quanto á noticia, é capaz de ser verdade, provavelmente a x360 foi a plataforma de desenvolvimento desses jogos, depois simplesmente fizeram port para a PS3, para evitar dores de cabeça nem se deram ao trabalho de estudar bem a ps3 para obter tambem os 60fps.
Temos pena, felizmente eu tenho uma xbox360.
Agora pensando bem esta noticia nao tem qualquer importancia para mim pois nao sou adepto de jogos NFL.

Terão talvez escolhido a x360 pois dado ser uma consola americana é a que tem mais adeptos desse estilo de jogo (posso estar redondamente enganado, pois nem sei o nº de vendas da x360 ou ps3 nos "states").

Nem tu és adepto nem eu :D o nicho para jogos NFL é sem dúvida os E.U.A.. Na Europa e resto do mundo, se tanto, há adeptos de rugby.

E já agora que tens uma x360 tenho que ir aí a tua casa um dia destes mandar um vício :D
 
A NFL não é "nicho" nenhum... é dos jogos que mais vende nos EUA :wvsore:

O Madden 07 vendeu 2 milhões de cópias (em todas as plataformas) na 1ª semana nos EUA :eek:

Convinha este artigo vir acompanhado um comment da EA Sports mas duvido que isso aconteça... é esperar pelas versões finais para ver.

Todos sabem que se joga melhor a 60fps mas 30 é mais que suficiente. O motivo da diferença deve ser mesmo dificuldades no port.
 
De que serve ter uma máquina tão potente se ninguém está para tirar partido dela? Parece-me que a potência da ps3 só se vai mesmo começar a notar quando (e se) tiver uma base instalada tão grande que valha a pena os produtores de software investirem um bom dinheiro nas versões ps3 dos jogos.
 
Quase de certeza que a plataforma de desenvolvimento foi a Xbox360. A diferença entre 30 e 60 é alguma mas nada que nao se sobreviva eheh
 
Back
Topo